Kevin Feige fala sobre o papel do Disney+ no MCU

DisneyPlus-e-Universo-Cinematografico-da-Marvel-1024x576 Kevin Feige fala sobre o papel do Disney+ no MCU

A Marvel Studios vem encontrando níveis altos de sucesso em sua fase 4 desde que WandaVision chegou ao Disney+. Estamos no meio do ano de 2021 e o estúdio já lançou três novas produções no streaming e deve chegar com mais três delas ainda esse ano, com o lançamento de What If…?, Ms. Marvel e Hawkeye. As séries deverão ganhar suas continuações nos cinemas já no próximo ano. WandaVision terá sua trama continuada em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, enquanto Capitão América 4 ainda não ganhou uma data de estreia.

Até agora, foram 19 episódios produzidos e lançados pela Marvel Studios. A qualidade das produções vem sendo altamente elogiada, bem como sua interconexão com o que já conhecemos das três primeiras fases.

E isso só irá continuar futuro, principalmente com lançamentos como She-Hulk, Moon Knight, Armor Wars e muitas outras séries já confirmadas. Sabemos que o que chegar ao Disney+ terá conexão com os cinemas, mas será que as séries passarão a ter conexão umas com as outras?

Em uma entrevista recente ao Entertainment Weekly, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, comentou sobre as chances dos personagens protagonistas do MCU que estão nas séries eventualmente se juntarem a outros personagens, também de séries, formando uma espécie de Vingadores da televisão.

“Olha, talvez. De novo, nós não estamos pensando nisso como um grupo de heróis da televisão e um grupo de heróis do cinema. Tudo faz parte de um único universo agora, tudo é um grande e único MCU. E eu espero que as pessoas tenham aceitado WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki, assim como Viúva Negra que chegará no futuro. Espero que tenham visto como os cantos do MCU podem ser únicos e incríveis e diferentes. Foi isso que o Disney+ nos trouxe, uma habilidade de ir ainda mais fundo nessas histórias que terão ramificações ao longo dos anos”.

WandaVision está confirmada para continuar sua trama em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que tem previsão de chegar aos cinemas em 2022. Já Falcão e o Soldado Invernal abriu as portas para o lançamento de Capitão América 4, que, além de ser escrito pelo mesmo diretor, Malcolm Spellman, já terá a estreia de Sam Wilson como o Capitão América nos cinemas.

A série de Elizabeth Olsen ainda introduziu Teyonah Parris, que será a Monica Rambeau de The Marvels, a sequência de Capitã Marvel.

A grande questão permanece em como as séries do Disney+ se ligam umas às outras, não apenas ao cinema. Com tantos seriados chegando no futuro, parece inevitável que eles acabem se encontrando em algum momento, principalmente em relação aos Jovens Vingadores. As séries já introduziram o Patriota, Billy, Tommy, Kid Loki, Ms. Marvel e Kate Bishop, essas duas últimas ainda a serem reveladas.

O estúdio está desenvolvendo novos filmes e as séries permitirão que todo o grande Universo Cinematográfico da Marvel seja formado.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 03/07/2021

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário