Falcão e o Soldado Invernal Fortalece Ainda Mais Teoria dos Jovens Vingadores


Atualizado em 27/03/2021

Jovens-Vingadores-Marvel-1024x576 Falcão e o Soldado Invernal Fortalece Ainda Mais Teoria dos Jovens Vingadores

O que os fãs da Marvel mais querem ver nos próximos anos são novos conteúdos. Muitas são as séries que virão pela frente, assim como novos filmes e novos heróis. Enquanto os Vingadores estão sendo reformulados, novos grupos estão sendo aguardados no futuro do MCU, como os Eternos, que chegarão ainda esse ano aos cinemas.


Ao que parece, o próximo grupo pode contar com membros um pouco mais novos do que estamos acostumados, mas não necessariamente menos poderosos. Estamos falando dos Jovens Vingadores, cujo futuro na Marvel ainda não está nada definido.

Os fãs querem, Kevin Feige já revelou que também é fã da ideia, mas ainda nada foi oficialmente confirmado. Coincidentemente ou não, o estúdio vem investindo cada vez mais em crianças poderosas em suas produções.

Alguns dos membros originais dos Jovens Vingadores já foram introduzidos em produções anteriores da Marvel. A filha de Scott Lang e os filhos de Wanda e Visão, Billy e Tommy, são conhecidos componentes dos Vingadores. A série do Gavião Arqueiro já confirmou a presença de Kate Bishop (Hailee Steinfeld), que também deve compor o grupo.

Agora, Falcão e o Soldado Invernal acaba de introduzir Elijah Bradley, ou apenas Eli. Ele deve se tornar o Patriota, herói conhecido dos quadrinhos.

O Neto de Isaiah

Na série, Eli aparece brevemente, apenas para abrir a porta para Sam e Bucky. Os dois vão a sua casa procurar Isaiah, o primeiro Capitão América negro da história e também avô de Eli. Embora o menino não tenha ganho tanto destaque, ele já havia sido confirmado na série como Bradley e os fãs sabem que ele deve se assumir como Patriota em algum momento.

image-37 Falcão e o Soldado Invernal Fortalece Ainda Mais Teoria dos Jovens Vingadores
O Patriota

Quando lembramos que ainda teremos a Ms. Marvel e Torres possivelmente deve assumir o manto do Falcão, o grupo dos Jovens Vingadores dos quadrinhos está repleto de poderosos membros. Cabe à Marvel enfrentar o desafio de fazer uma produção boa e rentável com os mais novos, assim como fez com os mais velhos.

Falcão e o Soldado Invernal tem novos episódios sempre às sextas-feiras no Disney+.

Veja Também

Falcão e o Soldado Invernal Introduz 2 Novos Capitães América na História
Boneco pode ter Revelado o Grande Final de Falcão e o Soldado Invernal
Calendário de Lançamentos Disney+ e Cinemas 2021 – Atualizado


Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.