Kevin Feige estaria em negociações para trazer Meryl Streep à Marvel


Meryl-Streep-Marvel-1024x576 Kevin Feige estaria em negociações para trazer Meryl Streep à Marvel

Não há uma atriz em Hollywood que tenha a popularidade, o carinho e o número de prêmios de Meryl Streep. Com 3 estatuetas do Oscar na estante, Meryl é a segunda maior vencedora feminina da categoria individual e, aos 72 anos, ela não parece disposta a se aposentar das câmeras. Na verdade, um novo rumor divulgado pelo Giant Freakin Robot pode indicar que Meryl está prestes a encarar mais um grande desafios em sua vitoriosa carreira.

De acordo com o site, a atriz estaria em negociações com a Marvel Studios para se juntar ao MCU em um papel ainda desconhecido. Depois que Kevin Feige conseguiu nomes como Christian Bale e Kurt Russell, parece que o presidente da Marvel quer alçar voos ainda mais altos. Contar com Streep em um elenco não é tarefa fácil, principalmente pelo renome e pelo peso que Meryl tem dentro do cenário cinematográfico. Seria o MCU um projeto forte o suficiente para a atriz? Vamos torcer que sim.

Ainda segundo o veículo, Kevin Feige teria um interesse pessoal em trazer Meryl Streep para seu time e, caso ela aceite, um papel original seria criado só para ela. Por mais que as produções da Marvel sejam fortemente inspiradas nos quadrinhos, os filmes e séries já desenvolveram criações próprias, tornando-os originais e com características próprias.

Ter Meryl Streep em um filme da Marvel já seria um motivo forte o suficiente para acelerar o coração dos fãs, independente do papel. A atriz já protagonizou os mais diversos gêneros, indo desde romances clássicos de época até musicais inspirados em bandas renomadas como ABBA. Mammia Mia! foi um sucesso à parte na carreira de Streep, mostrando sua versatilidade e uma voz poderosa.

É claro que o talento da atriz a colocaria à disposição da Marvel em qualquer tipo de papel (e sabemos que ela o faria com maestria), mas não é fácil desenvolver um papel para mulheres de 70 anos. Recentemente, inclusive, Salma Hayek revelou o quão surpresa ficou ao ser escalada para viver uma heroína na Marvel, algo que ela julgou já “estar velha” para interpretar. Salma achou que seria uma avó em Eternos.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 30/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.