Kevin Bacon, ídolo de Peter Quill, estava no set de Guardiões da Galáxia Vol. 3 [Rumor]


Kevin-Bacon-Guardioes-da-Galaxia Kevin Bacon, ídolo de Peter Quill, estava no set de Guardiões da Galáxia Vol. 3 [Rumor]

Apesar de nunca ter aparecido nos filmes e séries da Marvel, Kevin Bacon já teve seu nome mencionado algumas vezes no MCU. O ator é o maior herói da infância de Peter Quill, o Senhor das Estrelas de Chris Pratt. Como sabemos, Quill foi levado por alienígenas na década de 80, quando ainda era criança, e o filme Footloose – Ritmo Louco, estrelado por Kevin, estava no auge com seu lançamento em 1984.

Em uma entrevista no ano passado, Kevin Bacon contou que é um grande fã dos Guardiões da Galáxia e comentou como foi sua reação ao ouvir seu nome no primeiro filme:

“Quando eu vi Guardiões da Galáxia, eu fui assistir sem ter a menor ideia que eu estaria em discussão. Era uma noite em Nova York, eu estava na rua 67 e fui ao cinema sozinho, como eu geralmente vou. E então eu fiquei, ‘Puta merda, eles estão falando de mim. Vocês estão vendo isso?'”

Na ocasião, Kevin, que já trabalhou com o diretor James Gunn, revelou que adoraria participar de um projeto futuro dos Guardiões, e de acordo com o relato de uma pessoa que estava próxima a um dos sets da Marvel Studios, o tão sonhado encontro entre Peter Quill e seu ídolo vai acontecer.

Visual retrô, Natal e Kevin Bacon

A usuária do Reddit CassandraOracle compartilhou o seguinte:

GOTG3 (Guardiões da Galáxia Vol. 3) estava filmando uma cena perto de mim nos dias 24 e 25 de março. Eis o que observei:

  • Eles decoraram uma rua no Atlanta Country Club para parecer um bairro de Beverly Hills no Natal.
  • É uma espécie de cena de ação à noite. Havia vários carros de polícia batidos em Beverly Hills. Um estava de cabeça para baixo e tinha dublês para suspender os atores de cabeça para baixo no carro.
  • O período de tempo não é claro. As decorações de Natal parecem vagamente retrô (Papai Noel de plástico moldado e grandes flocos de neve de ouropel), mas os carros da polícia são Crown Vics dos anos 1990 ou 2000.
  • O dublê de Drax (Gary Peebles) estava lá. Acabei de vê-lo andando por aí; Eu não sei o que ele está fazendo na cena.
  • O emblema do elenco/equipe dizia “Hot Christmas” no estilo do logotipo da Hot Wheels.
  • Diziam no set que Kevin Bacon está na cena.

James Gunn é conhecido por interagir bastante com seus seguidores no Twitter e por ser rápido para desmentir rumores e especulações em torno de seus projetos, mas até agora o cineasta não se manifestou sobre uma possível participação de Kevin Bacon.

No final do ano, o Disney+ vai lançar um especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, que parece ter mais relação com a descrição do cenário visto pela usuária do fórum de discussão. No entanto, ela afirmou em outra postagem que viu uma placa da produção confirmando que eram gravações para o terceiro filme da franquia, e não para o especial.

O uso de carros de modelos mais antigos e visual retrô podem indicar que veremos uma cena de flashback, onde Peter Quill estaria contando uma história de Natal para os amigos na nave dos Guardiões, mas essas são apenas suposições.

Se James Gunn continuar em silêncio sobre o suposto vazamento, podemos crer que o rumor tem grandes chances de ser verdade.

The Guardians of the Galaxy Holiday Special estreia no Disney+ em dezembro de 2022. Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem data de estreia marcada para 5 de Maio de 2023.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 29/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.