Ke Huy Quan vai estrelar novo filme com equipe de Deadpool

Ke-Huy-Quan-Loki Ke Huy Quan vai estrelar novo filme com equipe de Deadpool

O primeiro papel principal de Ke Huy Quan após ter ganhado o Oscar será em um filme de ação da mesma equipe de Deadpool 2 e dirigido pelo coordenador de dublês de Obi-Wan Kenobi e John Wick. Após décadas na indústria, o ator ganhou reconhecimento recentemente com seu personagem em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (2022), pelo qual venceu a categoria de Melhor Ator Coadjuvante no prêmio da academia. Agora, ele ganha os holofotes depois de fazer sua estreia de sucesso na Marvel e chamar a atenção da indústria com papéis secundários.

O Deadline revelou que Quan se juntou ao projeto intitulado With Love (Com Amor, em tradução livre), um novo filme de ação da Universal Pictures. Embora os detalhes da trama ainda não tenham sido revelados, é certo que trata-se de um filme de ação cujo roteiro está sendo escrito por Luke Passmore (The Walking Dead) a partir de uma história de Josh Stoddard (Warrior, As Crônicas de Shannara) e Matthew Murray.

O projeto marca o primeiro papel de protagonista da ex-estrela mirim de Indiana Jones depois de ganhar o Oscar no ano passado. Além disso, a direção traz Jonathan Eusebio, coordenador de cenas de ação cujos principais créditos incluem Obi-Wan Kenobi, Pantera Negra, Deadpool 2, Aves de Rapina, Doutor Estranho, entre outros blockbusters, fazendo sua estreia na direção de um longa.

Completando a ficha técnica de With Love, David Leitch e Kelly McCormick produzirão por meio de seu selo 87North (Trem-Bala, Deadpool 2, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), com Guy Danella supervisionando. 

Ke Huy Quan ganhou Hollywood em 2023

Ke-Huy-Quan-no-Globo-de-Ouro Ke Huy Quan vai estrelar novo filme com equipe de Deadpool

Junto com o Oscar no ano passado, quando também se tornou o primeiro asiático a ganhar um prêmio individual de atuação cinematográfica do SAG, ele ainda conquistou o Globo de Ouro, o Critics’ Choice, o Independent Spirit e o Gotham Awards, entre outros prêmios.

Desde então, o astro foi visto na segunda temporada de Loki, pela qual foi indicado ao Critics’ Choice Award – roubando cenas no MCU como o faz-tudo genial e peculiar da AVT, Ouroboros, também conhecido como OB. Em 2023, ele também voltou a trabalhar com Michelle Yeoh na série A Jornada de Jin Wang, do Disney+, e está previsto para estrelar na adaptação dos Irmãos Russo da graphic novel The Electric State para a Netflix.

With Love ainda não tem data oficial para estrear.

Atualizado em 05/01/2024

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário