Jungle Cruise: como o roteiro do filme conquistou Emily Blunt


Emily-Blunt-Jungle-Cruise-1024x576 Jungle Cruise: como o roteiro do filme conquistou Emily Blunt

No fim deste mês, Jungle Cruise estreia nos cinemas e no Disney+ com Premier Access, estrelando Dwayne Johnson como o Capitão Frank e Emily Blunt como a Dra. Lily Houghton. No entanto, no começo, a atriz não estava muito convencida da ideia de interpretar a cientista na aventura.

Em uma entrevista à revista Total Film, Blunt contou como, após ler o roteiro do filme, a personagem a conquistou. “Parecia que talvez fosse somente o papel da namorada ou algo assim. Eu só pensei… eu sou como a donzela amarrada a uma árvore”, pensou a atriz.

Porém, logo ficou claro que a cientista não era uma donzela em perigo. Após ter lido a cena que apresenta Lily, na qual ela entra escondida em uma biblioteca em busca de pistas vitais que levassem à Amazônia, onde ela quer encontrar a Árvore da Vida, que, supostamente, tem o poder de curar todas as enfermidades.

Ela realmente tem o espírito livre, é tenaz, engraçada e imprudente. E ela é a pior pessoa possível para Frank, que é bastante cínico e aborrecido. Ela é destemidamente corajosa, e é o tipo de personagem que pensa que sabe tudo”, diz a atriz.

Ela ainda revela que escolheu o chapéu como parte do figurino da personagem para que ela tivesse ainda mais um aspecto de Indiana Jones. A atriz tem muitas cenas de ação no filme, uma vez que seu papel é, essencialmente, uma exploradora em busca de segredos que viaja para o exterior para viver as mais diversas aventuras na floresta.

Baseado na atração dos parques da Disney, o longa gira em torno de um capitão chamado Frank que, no início do século XX, vai em uma missão na floresta, ao lado de uma cientista, a Dra. Lily Houghton, e seu irmão, para encontrar uma árvore que possui poderes curativos. Quando chegam lá, o trio deve lutar contra animais selvagens perigosos e com a concorrência alemã.

Jungle Cruise estreia nos cinemas e no Disney+ com Premier Access em 30 de julho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.