Jungle Cruise 2: Uma sequência já está sendo considerada pela Disney


Jungle-Cruise-2-1024x576 Jungle Cruise 2: Uma sequência já está sendo considerada pela Disney

A pouco mais de uma semana do lançamento de Jungle Cruise, especulações sobre uma possível sequência para o filme já começaram a circular pela internet. A produção, que estrela Emily Blunt e Dwayne Johnson como protagonistas, estreia no dia 30 de julho nos cinemas e no Disney+ com Premier Access.

O filme é uma grande aposta da Disney para este ano. Após vários adiamentos da data de estreia em razão da pandemia, Jungle Cruise finalmente vai ter seu lançamento e é notável o quanto o estúdio está trabalhando na divulgação. As promoções incluem muitas entrevistas com os atores e vídeos de extras e bastidores sendo liberados frequentemente. Além disso, a espera para que a produção pudesse ir para os cinemas também indica a preocupação com o retorno por parte da empresa.

Agora, a obra, que é baseada em uma atração dos parques, pode receber uma sequência. Johnson afirmou em uma entrevista ao THR que tem tanta confiança no filme que está disposto a voltar para uma continuação e tentar trazer Blunt com ele. 

Jungle Cruise já teve uma ótima recepção com o público durante os testes. Agora, para que a Disney dê a luz verde a uma sequência, depende dos resultados que tiver depois da estreia. Contudo, depois que Viúva Negra falhou em obter uma bilheteria maior do que a que teve em função da pirataria, o estúdio espera evitar que o mesmo aconteça com sua próxima aposta para que planos futuros possam ser concretizados.

O longa tem uma equipe de produção formada por John Davis, John Fox, Dwayne Johnson, Hiram Garcia, Dany Garcia e Beau Flynn, com Scott Sheldon e Doug Merrifield atuando como produtores executivos. A história é de Glenn Ficarra e John Requa, que também escreveram o roteiro ao lado de Michael Green. Jaume Collet-Serra é o diretor.

A história de Jungle Cruise

Em Jungle Cruise da Disney, a intrépida pesquisadora Lily Houghton viaja de Londres para a Amazônia em busca de uma árvore cujos poderes de cura podem mudar o futuro da medicina. Para guiá-la nessa eletrizante jornada, ela contrata os serviços do Capitão Wolff e sua peculiar embarcação. E com o destino da humanidade em jogo, nem mesmo as águas perigosas e as forças sobrenaturais que enfrentam pelo caminho poderão detê-los.

Jungle Cruise será lançado nos cinemas e no Disney+ com Premier Access em 30 de julho de 2021.

Mais sobre Jungle Cruise

Emily Blunt tinha um apelido fofo para Dwayne Johnson nos bastidores de Jungle Cruise
Jungle Cruise: Novo vídeo revela bastidores do filme; confira!
Jungle Cruise: como o roteiro do filme conquistou Emily Blunt
Confira as semelhanças entre Jungle Cruise e Piratas do Caribe

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/07/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.