Jovens Herdeiros: conheça o novo dorama do Star+

Jovens-Herdeiros-Star-Plus Jovens Herdeiros: conheça o novo dorama do Star+

Jovens Herdeiros (The Golden Spoon) é o ultimo dorama que chegou ao Star+. Estrelado por Yook Sungjae e Jung Chaeyeon, a série retrata a aventura da vida de um jovem que, de repente, passa a fazer parte de uma família muito rica. A história é baseada em um webtoon de mesmo nome criado por HD3 que foi um sucesso da Naver.

Lee Seungcheon (Yook Sungjae) é um estudante do ensino médio e vive uma vida muito pobre com sua família, embora ele odeie essa situação. Um dia, ele conhece uma senhora idosa que lhe diz:

Se você comprar esta colher de ouro de mim, poderá trocar seus pais. Você terá que fazer três refeições com essa colher junto com alguém da mesma idade que você e na casa dessa pessoa. Assim, os pais dessa pessoa se tornarão seus pais”.

Seungcheon decido comprar a colher de ouro da senhora idosa e come três vezes na casa de seu amigo Hwang Taeyong (Lee Jongwon), cujo pai é dono de uma grande empresa e tem muito dinheiro. Logo, sua vida muda completamente quando ele se torna membro da família e passa a viver luxuosamente.

Jovens Herdeiros traz vários nomes do k-pop

Jovens-Herdeiros-StarPlus Jovens Herdeiros: conheça o novo dorama do Star+

Adaptado de um webtoon de mesmo nome publicado em 2016 no Naver por HD3, o drama coreano de 16 episódios estreou em setembro do ano passado em seu país de origem e já foi disponibilizado no Disney+ em algumas regiões. No Brasil, a produção chega ao Star+ na próxima quarta-feira.

Seu elenco conta com nomes conhecidos, tanto do universo dos doramas quanto do k-pop. O protagonista, Yook Sungjae (Mystic Pop-up Bar), faz parte do grupo da 2ª geração, BtoB, enquanto Jung Chaeyeon (Primeira Vez Amor) já foi integrante dos grupos  DIA e I.O.I. e Yeonwoo (Dependendo), que vive Oh Yeojin, uma jovem que também cresceu em uma família rica, participava do Momoland. O restante dos atores incluem Lee Jongwon (XX) como Hwang Taeyong, Choi Daechul, Han Chaeah, Seungyoo, Choi Wonyoung, Son Yeoeun , Jang Ryul e Son Jonghak.

Jovens Herdeiros já está disponível no Star+.

Atualizado em 12/07/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

2 comentários em “Jovens Herdeiros: conheça o novo dorama do Star+”

  1. Série incrível, estou no capítulo 15 da temporada 1 e vim aqui agora para ver quantos capitulos e temporadas tem e tive a pessima noticia que só uma temporada e 20 capítulos. Lascou.

    Responder

Deixe um comentário