Josh Gad explica por que recusou apresentar o Oscar 2022


Josh-Gad-Lefou-1024x576 Josh Gad explica por que recusou apresentar o Oscar 2022

Josh Gad, ator de Frozen e A Bela e a Fera, recusou participar do Oscar 2022 como apresentador e explicou o motivo. O astro estava prestes a começar os trabalhos em Little Town, a série spin-off de LeFou e Gaston, que foi adiada por tempo indeterminado. Anteriormente, ele ganhou reconhecimento estrelando o musical The Book Of Mormon, na Broadway, em 2011, e logo conseguiu um papel em Frozen, um dos maiores sucessos da Disney dos últimos tempos, como Olaf.

Agora, ele foi recentemente convidado para apresentar a 94ª cerimônia do Oscar, mas negou. No Twitter, o ator explicou sua decisão. 

Tive a chance de co-apresentar o Oscar deste ano e recusei porque não parecia certo para mim”, ele disse. “Eu acredito que a equipe [deles] tem as intenções certas e eu amo que eles querem fazer algo novo e diferente. Eu confio neles. Eu, no entanto, repensaria a decisão de deixar de lado os prêmios artísticos, pois eles merecem brilhar”.

Em uma tentativa de encurtar o tempo do evento, a Academia retirou o tempo de anúncio de 8 categorias. No entanto, a decisão foi recebida com críticas, com o público a considerando desrespeitosa. Ao tentar deixar a transmissão com menos de três horas a fim de manter a atenção público, vários indicados foram excluídos da cerimônia oficial, sendo eles: Melhor Curta-Metragem em Live-action, Curta-Metragem Animado, Curta-Metragem Documentário, Design de Produção, Maquiagem e Cabelo, Trilha Sonora Original, Edição de Filme e Som.

Anteriormente, foi anunciado que o Oscar 2022 teria um anfitrião, após um período de três anos sem um. Entre as opções, havia rumores de que Tom Holand ou Pete Davidson poderiam apresentar a cerimônia. Contudo, a Academia confirmou que Regina Hall, Wanda Sykes e Amy Schumer comandarão a noite.

A 94ª Cerimônia do Oscar acontece no dia 27 de março.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 27/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.