Atores da nova série de ‘A Bela e a Fera’ falam sobre pausa indefinida no projeto


LeFou-e-Gaston Atores da nova série de 'A Bela e a Fera' falam sobre pausa indefinida no projeto

Os protagonistas de Little Town, o spin-off de A Bela e a Fera, compartilharam seus sentimentos sobre a produção sendo adiada indefinidamente. Ontem (10), a Disney anunciou que o projeto vai ser colocado em pausa por causa de questões criativas. Josh Gad e Luke Evans reprisariam seus papéis para a série musical limitada de oito episódios, ambientada anos antes dos eventos do filme.

Após as notícias desanimadoras da prequela de A Bela e a Fera, os dois atores principais expressaram suas tristezas aos fãs no Twitter. 

Infelizmente, é verdade”, Gad confirmou, compartilhando uma das notícias. “Tentamos fazer tudo funcionar, mas sob pressão não daria certo… por enquanto. Esses personagens e essa história viverão, mas às vezes as melhores intenções e a realidade colidem e nada pode ser feito”.

Esta é uma mensagem muito triste de twittar”, Evans expressou. “Estamos devastados. Adeus, por enquanto, de Gaston e Le Fou”.

A série foi suspensa devido a razões criativas. De acordo com o Deadline, os roteiros não estavam se encaixando na direção esperada para o projeto e a criação das canções originais estava atrasada. Com vários dos elementos criativos fora de alinhamento e o início das filmagens já tendo sido adiado anteriormente, a produção decidiu colocar o projeto em pausa indefinida. A notícia vem apenas alguns dias após o anúncio da adição da cantora Rita Ora ao elenco.

Além disso, mover as filmagens ainda mais também não era possível devido a conflitos de agenda e preocupações com o clima. O intérprete de LeFou tem um papel regular na série animada Central Park, da Apple TV+, que foi renovada para uma 3ª temporada, enquanto Evans deve aparecer no remake de Pinóquio, da Disney, como o Cocheiro.

Little Town foi anunciada em 2020 como um spin-off focado na dupla icônica de vilões após o sucesso monumental do remake de A Bela e a Fera, de 2017, que estava programado para ser desenvolvido e escrito pelos criadores Once Upon a Time, Adam Horowitz e Edward Kitsis, ao lado de Gad.

Por enquanto, a produção não tem nenhuma previsão de continuar.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 11/02/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.