Josh Duhamel substituirá Emilio Estevez na 2ª temporada de ‘Virando o Jogo dos Campeões’


Josh-Duhamel-e-Emilio-Estevez-1 Josh Duhamel substituirá Emilio Estevez na 2ª temporada de 'Virando o Jogo dos Campeões'

Josh Duhamel foi escalado para a série do Disney+ Virando o Jogo dos Campeões, que já tem uma segunda temporada confirmada e perdeu recentemente Emilio Estevez, que decidiu deixar o projeto e fez um longo comunicado explicando as razões de sua saída.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Josh Duhamel interpretará um novo personagem chamado Gavin Cole, um ex-jogador da NHL (National Hockey League) que virou treinador e é descrito como inspirador, charmoso e durão.

A série Virando o Jogo dos Campeões continua a história da amada franquia de comédia esportiva Nós Somos os Campeões, da década de 90, em uma abordagem bem parecida com o que a Netflix fez com Cobra Kai, baseada na trilogia Karatê Kid.

A primeira temporada se passa na Minnesota dos dias de hoje, quando o time Patos evoluiu de azarão para um time de hóquei juvenil super competitivo e poderoso. Depois que Evan Morrow, de 12 anos, é cortado do Patos, sem cerimônia, ele e sua mãe, Alex, resolvem montar seu próprio time de desajustados para desafiar a implacável cultura da vitória a qualquer custo dos esportes juvenis de hoje. Com a ajuda de Gordon Bombay, eles redescobrem a alegria de jogar apenas pelo amor ao jogo.

Durante o tempo em que teve seus episódios lançados semanalmente no Disney+, a série apareceu regularmente entre os conteúdos mais assistidos da plataforma, mostrando que teve ótima recepção dos assinantes, o que certamente contribuiu para a decisão da Disney pela renovação.

Os dez episódios da 1ª temporada de Virando o Jogo dos Campeões estão disponíveis só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 24/01/2022


2 comentários

  1. Pow o cara principal da história não estará na próxima temporada. É como se a série Cobra Kai não tivesse mais Daniel nem Jonny. Encerra a série então.

    1. Concordo!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.