Jonathan Majors foi cortado de um próximo filme, diz site

Jonathan-Majors Jonathan Majors foi cortado de um próximo filme, diz site

Após as polêmicas das últimas semanas, Jonathan Majors teria sido substituído em um dos próximos filmes em que estava definido para estrelar. O ator da Marvel, que interpreta o principal vilão do MCU atualmente, estreou na série Loki e começou um grande arco do seu personagem em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que ficará ainda maior nos próximos filmes da Saga do Multiverso. No entanto, seu futuro em Hollywood é incerto enquanto o estúdio analisa as opções com seu agente em relação ao seu caso.

Um dos outros papéis para o qual seu nome estava atrelado, contudo, já parece ter sido perdido. De acordo com fontes do site Giant Freakin Robot, Majors foi descartado do elenco do filme biográfico sobre o jogador de basquete Dennis Rodman. A produção da Lionsgate, intitulada 48 Hours in Vegas (48 Horas em Vegas, em português), vai contar a história da aventura do atleta em plena temporada de finais da NBA, em 1998.

Na época, Rodman, que era uma estrela do Chicago Bulls, pediu ao seu técnico Phil Jackson para fazer uma viagem de 48 horas para Las Vegas no meio das finais da NBA contra o Utah Jazz. Embora os Bulls estivessem à beira de seu segundo campeonato em oito anos, Jackson consentiu e uma lenda do esporte nasceu.

A descrição do filme diz: “48 Hours in Vegas descreve a aventura maluca de Dennis Rodman com seu ansioso assistente ao longo de dois dias frenéticos e míticos em Sin City, no meio das finais da NBA de 1998, e detalha uma amizade crescente que nenhum deles achava possível, mas que acabará resolvendo ambos os seus problemas.”

Com Jordan VanDina na direção e escrevendo o roteiro, o longa tem Phil Lord, Chris Miller e Aditya Sood como produtores, e Ari Lubet, Will Allegra e Rodman como produtores executivos. 

Jonathan Majors vai continuar na Marvel?

Kang-o-Conquistador-Jonathan-Majors Jonathan Majors foi cortado de um próximo filme, diz site

Recentemente, Majors foi acusado e preso por agressão, assédio e estrangulamento após uma briga em um táxi com sua namorada em Nova York. Antes disso, seu papel como Kang, o Conquistador, o vilão pós-Saga do Infinito do Universo Cinematográfico da Marvel estava garantido pelos próximos anos. No entanto, ainda não é certo que ele vai continuar no estúdio como o próximo grande antagonista.

Na semana passada, o estúdio claramente tomou a primeira atitude de olho no caso. Ao divulgar os lançamentos de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania em mídia física e digital, o anúncio de 36 segundos não trouxe a imagem do grande vilão do filme, mostrando somente Paul Rudd e Evangeline Lilly, ao contrário do que vinha acontecendo durante toda a campanha de divulgação.

A equipe jurídica do ator afirmou a sua inocência nas acusações e prometeu trazer provas para os tribunais. Até agora, Majors divulgou mensagens que seriam da namorada para provar que não tem culpa, mas parece que o problema já está afetando suas perspectivas futuras em Hollywood.

48 Hours in Vegas ainda não tem previsão de lançamento. A Marvel ainda não confirmou quando Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania chegará ao Disney+.

Deixe um comentário