Jonathan Majors chora em premiação: “Sou imperfeito”

Jonathan-Majors Jonathan Majors chora em premiação: "Sou imperfeito"

Jonathan Majors estava se tornando um grande nome de Hollywood, mas isso foi interrompido quando ele foi condenado por agressão doméstica e assédio após um desentendimento em Manhattan com sua então namorada.

Um juiz de Nova York decidiu que a estrela de Loki e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania deve completar um programa presencial de 52 semanas em Los Angeles, mas se sua carreira poderá se recuperar é uma questão completamente diferente.

Recentemente, ele foi escalado para Merciless de Martin Villeneuve e há rumores de que Magazine Dreams (que muitos acreditavam que lhe garantiria um Oscar) finalmente será lançado em julho ou agosto. E, na noite de ontem, Majors foi homenageado com o “Prêmio de Perseverança” no Impact Awards.

O discurso de Jonathan Majors

Sou imperfeito. Tenho falhas – eu as reconheço“, disse o ator enquanto segurava as lágrimas em um longo discurso de aceitação que você pode assistir abaixo. “Perseverança significa o quê? Perseverança significa persistência em fazer algo apesar das dificuldades ou atrasos. E o Deus a quem eu sirvo me colocou numa posição onde eu tive que encarnar essa palavra mais do que eu desejava ou queria.”

Vivemos em um mundo onde homens, especialmente homens negros, são vistos como super-heróis ou super-vilões. Mas eu percebi, eu pessoalmente, que não sou nada disso,” continuou Majors. “Sou apenas aquele cara cuja fé foi testada. Ela foi fortalecida por esse testemunho.”

Haverá momentos na sua vida em que as coisas ficarão escuras, e eu quero dizer realmente escuras. Eu vi essa escuridão em mim mesmo. Eu sentei nessa escuridão total e o que aprendi é que quando você vê um vislumbre de luz, você corre o mais rápido e forte possível em direção a ela. E nunca mais vou dar essa luz como garantida.

Perseverança é mais do que apenas superar momentos difíceis,” ele explicou. “É sobre as pessoas que te inspiram, te encorajam e nos apoiam. Aqueles que acendem essa chama, essa luz, que é central dentro de nós que nos mantêm indo quando sentimos que não podemos. Recebo este prêmio não apenas como um reconhecimento de que perseverei, mas como uma ordem para estar lá pelos outros e ajudá-los quando e se seus julgamentos chegarem.”

Majors negou continuamente todas as alegações e agora está frequentando o programa mencionado. Durante seu discurso, Majors nomeou Will Smith, Tyler Perry, David Oyelowo, Courtney B. Vance e Whoopi Goldberg entre aqueles que o procuraram e o apoiaram.

Se Hollywood e os cinéfilos serão capazes de perdoar Majors e recebê-lo de volta, ainda veremos. Seu tempo no MCU como Kang e suas muitas Variantes, no entanto, chegou ao fim.

Foto do autor

Luiz Junqueira

Luiz Junqueira é engenheiro da computação e escreve sobre entretenimento há mais de 12 anos, com um olhar analítico sobre filmes, séries e quadrinhos. Combina sua formação técnica com uma grande paixão pelo universo da cultura pop, se dedicando a trazer para os leitores artigos informativos e precisos.

Deixe um comentário