Jon Hamm sonha em participar do Universo Star Wars


Jon-Hamm-Star-Wars Jon Hamm sonha em participar do Universo Star Wars

Fazer parte da franquia Star Wars certamente tem sido o sonho de muitos atores e atrizes ao longo das últimas décadas e muitos nomes já consagrados também gostariam de participar, como Elijah Wood, de Senhor dos Anéis. Jon Hamm é mais um deles e diz que sonha com a famosa galáxia distante desde a infância.

“Sabe, eu tive muita sorte na minha carreira e serei o primeiro a dizer isso. Não tenho muitos arrependimentos. Não houve muitos filmes em que eu quase participei e pensei ‘oh, teria sido bom estar nisso’. A única franquia que eu sempre quis estar e que nunca estive por algum motivo foi a franquia Star Wars.

Foi o primeiro grande filme quando eu tinha seis ou sete anos, ou o que quer que fosse quando saiu, que eu fiquei tipo, ‘este é provavelmente o melhor filme que eu já vi e verei na minha vida.'”

Hamm falou sobre seu sonho não realizado ao ComicBook em um artigo publicado nesta quarta-feira (4), Dia Mundial de Star Wars. O texto observa que ele dublou Boba Fett em uma adaptação em áudio do livro Star Wars: From a Certain Point of View, mas até agora nada aconteceu em live-action ou animação para o veterano de Mad Men: Inventando A Verdade. Ele tem 51 anos, então ainda há tempo e, pelo seu perfil e entusiasmo, possivelmente tem uma chance maior do que outros.

Até que ele receba a ligação da Lucasfilm, o ator aparecerá em Top Gun: Maverick e Corner Office. Jon Hamm também é a voz do Homem de Ferro em MODOK, série em stop motion da Marvel disponível no Star+.

Todos os filmes da saga de George Lucas estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 04/05/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.