Elijah Wood pede para se juntar ao MCU ou Star Wars


Elijah-Wood-Marvel-Star-Wars-1024x576 Elijah Wood pede para se juntar ao MCU ou Star Wars

Por mais que o Universo Cinematográfico da Marvel siga se desenvolvendo a cada dia, existem mundos criados anos antes e que ainda seguem no coração dos fãs. É o caso de O Senhor dos Anéis, a história literária de Tolkien e também a adaptação de sucesso de Peter Jackson. A trama da Terra Média se tornou uma das maiores sagas da história em termos de bilheteria, além de vencedora de Oscars e inúmeros prêmios. Mas o que aconteceria se juntássemos os dois?

Enquanto O Senhor dos Anéis foi protagonizado por Elijah Wood, que interpretou Frodo, o MCU nunca trouxe apenas um personagem líder. Em contrapartida, a mitologia de Tolkien tinha seus limites criativos, algo que a Marvel de Kevin Feige certamente não tem. Enquanto o máximo que nos assombrava eram Orcs e dragões, o MCU criou alienígenas gigantescos, titãs e deuses imortais.

Depois de todo o sucesso da Saga do Infinito, ficou pouco provável que a Marvel conseguisse surpreender o público tão cedo. No entanto, não demorou mais de alguns meses para que WandaVision chegasse e abrisse as portas para o multiverso de Loki, Doutor Estranho 2 e muitos outros. Já sabemos que, não importa o que Kevin Feige tenha nas mangas, será difícil superar Vingadores: Ultimato, muito embora há quem acredite que, ainda este ano, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa assumirá o posto de melhor filme da história da Marvel.

Participar do MCU deve realmente ser uma oportunidade incrível. A franquia já conseguiu reunir boa parte dos maiores astros de Hollywood e aumentará cada vez mais. Além dos nomes que já conhecemos, a próxima fase terá Christian Bale como vilão, Tatiana Maslany como uma heroína e muitos outros. Quem ainda não teve a oportunidade, com certeza ficaria honrado em se juntar à franquia dos heróis. É o caso de Elijah Wood.

Em uma conversa com o Entertainment Online, Wood comentou que tem um desejo muito grande se juntar ao fenômeno mundial que é o MCU. O ator ainda brincou e revelou que sua prioridade é Star Wars, pois é um grande fã do trabalho de George Lucas.

“Eu acho que isso é naturalmente divertido… Faz algum tempo que não tenho a chance de atuar em um ambiente gigante onde tudo é possível… Star Wars ganha preferência porque sou um grande fã de Star Wars. Então, certamente nesse mundo live-action, seria fantástico.”

Ao falar do sonho de ser juntar ao MCU, Elijah Wood aproveitou para rebater a ideia alimentada por Martin Scorsese de que os filmes da Marvel não são cinema.

“Trabalhar em um filme da Marvel, quero dizer, existe toda aquela conversa que acontece no Twitter, sobre a relevância cinematográfica que os filmes da Marvel têm. É cinema? Todo esse tipo de bobagem. E não importa se você gosta de filmes de heróis ou não, eles são inteiramente divertidos. Esses filmes são extremamente bem feitos!”

Com a infinidade de novos projetos Marvel e Star Wars no horizonte do Disney+, Star+ e cinemas, oportunidades não vão faltar.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 08/09/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.