Johnny Depp se assusta com testemunha chamada por Amber Heard no julgamento


Johnny-Depp-na-corte Johnny Depp se assusta com testemunha chamada por Amber Heard no julgamento

Um vídeo de Johnny Depp aparentemente se assustando no tribunal se tornou viral no TikTok. O ator enfrenta uma batalha judicial com sua ex-esposa, Amber Heard, desde 2019, com o julgamento acontecendo atualmente na Virgínia e previsto para ser concluído no fim deste mês, após a apresentação das testemunhas da atriz. Uma delas, que apareceu ontem (19), através de chamada por vídeo, parece ter assustado o intérprete de Jack Sparrow.

Em um breve vídeo, Depp pode ser visto entrando no tribunal e, de repente, salta depois de ver a próxima testemunha de Heard em uma tela em sua frente. Este é o trecho mais recente do julgamento de alta repercussão a se tornar viral na internet após vários momentos das transmissões ao vivo do Tribunal de Justiça do Condado de Fairfax ganharem milhões de visualizações, especialmente no TikTok. O usuário que compartilhou o momento escreveu na legenda: “Talvez ele tenha visto um fantasma“. Confira:

A testemunha se trata de Raquel ‘Rocky’ Pennington, ex-melhor amiga de Amber Heard, que relatou ter visto diversos cortes nos antebraços da atriz de Aquaman. Ela também testemunhou que viu pequenos cortes nos pés de Amber depois que ela retornou da Austrália, onde Amber relatou ter sido agredida por Depp em 2015.

Raquel também disse que, no final daquele ano, Amber mostrou a ela o lábio cortado, o rosto do vermelho e um curativo na cabeça por causa de um tufo de cabelo que Depp teria arrancado. Esses ferimentos foram questionados pela advogada de Depp anteriormente, que exibiu na corte um vídeo da atriz após o suposto ataque.

O caso, que segue em andamento, tem o julgamento previsto para terminar no dia 27 de maio. Enquanto isso, testemunhas do lado de Heard continuam sendo ouvidas no tribunal.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 22/05/2022


8 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Faltou a redação do Guia Disney+ Brasil corrigir e destacar no texto que, embora a legenda usada no vídeo do Tik Tok mencione “ex-namorada”, a pessoa que aparece no vídeo é a ex-melhor amiga de Amber Heard, Raquel Pennington. Inclusive, até o momento, a tal ex- namorada. Tasya van Ree, não esteve no tribunal para testemunhar.

    1. Teatro. Danado

    2. 👏👏👏👏A gente sabe que manipular a informação atualmente só engana otário né.. Parabéns por ajudar o repórter a corrigir o seu erro amador .. 👏👏👏👏

      1. Pantru, note que a ideia deste post é tão somente mostrar um momento divertido do julgamento. A Keli tem razão, mencionamos uma testemunha diferente da que apareceu no monitor, o que já foi corrigido e não altera o intuito de entreter. Somos um site não oficial. Um abraço de quem não tem o menor interesse/vantagem em manipular informação.

    3. Keli, você tem razão. Corrigimos o texto, obrigado pelo feedback.

    • Clezia Santos em 23/05/2022 às 09:58
    • Responder

    Que situação! A sociedade está percebendo que barraco existe em todas as classes sociais. A prova tá aí. E quando envolve fama, ela é pior ainda. Pque ambos querem continuar a bancar a ser os ” moçinhos e moçinhas ” na vida real mesmo que para isso custe uma fortuna. Para alegria dos advogados de ambas as partes que ganham uma fortuna nessas ocasiões.

  2. Santa Era do MiMiMi!

    • Fernando damasceno em 23/05/2022 às 10:58
    • Responder

    Infelizmente não serviu.nao consegui obter nenhum canal a mais fora os que já tinha. estou decepcionado!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.