Johnny Depp quer voltar para Piratas do Caribe? Entenda!


Johnny-Depp-retorno-Jack-Sparrow-1024x576 Johnny Depp quer voltar para Piratas do Caribe? Entenda!

Que Johnny Depp (ainda) está fora de todas as próximas produções de Piratas do Caribe, todo mundo já sabe. Desde 2016, o ator vem enfrentando problemas judiciais que causaram não só a sua demissão da franquia da Disney, como também de Animais Fantásticos, um spin-off de Harry Potter, em que interpretava Gellert Grindelwald. Mas será que ele poderia voltar a interpretar o Capitão Jack Sparrow?

Embora muitos fãs tenham protestado na internet, pedindo para que a Disney reconsidere a decisão e coloque Depp de volta em Piratas do Caribe, o estúdio parece estar bastante firme na escolha, inclusive anunciando cada vez mais projetos e planos de expandir o universo sem o ator e seu icônico personagem.

No entanto, de acordo com alguns rumores circulando na internet, o próprio astro gostaria de poder voltar a participar da série de filmes. A partir de fontes que afirmam ter informações privilegiadas, Depp ainda tem esperança de ser convidado a voltar de alguma forma, seja uma breve participação especial ou um papel de apoio maior.

Ainda que a suposta declaração não tenha vindo diretamente do ator e, por isso, sua veracidade seja incerta, os fãs e a mídia seguem discutindo e se perguntando como a franquia pode sobreviver sem o personagem que a tornou popular.

Anteriormente, três produções dentro desse universo foram anunciadas e estão sendo desenvolvidas. A primeira é Piratas do Caribe 6, uma sequência direta de A Vingança de Salazar (2017), que ainda não possui um título oficial e nem informações confirmadas sobre o enredo.

Já as outras duas se tratam de um spin-off centrado em uma pirata interpretada por Margot Robbie, além de um novo filme que terá o lançamento direto no Disney+ e que vai se passar no mesmo mundo da série principal de filmes, ainda que não faça parte da série principal.

Todos os filmes de Piratas do Caribe estão disponíveis no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.