Johnny Depp anuncia abertura de nova produtora em meio a dificuldades na carreira


Johnny-Depp-1024x576 Johnny Depp anuncia abertura de nova produtora em meio a dificuldades na carreira

Parece que a carreira de Johnny Depp pode finalmente se estabilizar. O ator vem de um longo período de complicações profissionais, tendo sido demitido tanto de Piratas do Caribe quanto de Animais Fantásticos, duas grandes franquias importantes em que o ator interpretava personagens muito populares. Agora, Depp tenta lutar contra o que ele chama de “boicote de Hollywood” com uma nova empresa.

De acordo com a Variety, o ator iniciou uma produtora com sede no Reino Unido. “O ator, produtor e diretor americano Johnny Depp anunciou o lançamento de um novo fundo de desenvolvimento para projetos de cinema e TV, liderado por sua própria IN.2 Films, com sede em Londres, e A Contracorriente Films de Adolfo Blanco, na Espanha”, reportou o site.

Segundo as informações, a IN.2 é uma produtora considerada uma empresa irmã da Infinitum Nihil, que é sediada em LA e também pertence ao astro, e está estudando roteiros originais para produções de cinema, teatro e televisão “com foco na sensibilidade europeia combinada com a acessibilidade americana”.

Durante uma coletiva de imprensa em San Sebastian, onde se encontrava para receber o prêmio Donostia, por conquista profissional, Depp e seus parceiros fizeram o anúncio e explicaram que a empresa “vai construir um espaço onde os artistas podem ser artistas, onde eles serão livres para criar aqueles momentos inesperados, aqueles acidentes felizes que contêm a propensão a constituir artes incríveis e, assim, dar vida à sua visão única”.

Os produtores Stephen Deuters (Minamata) e Stephen Malit (Hector) também estão se juntando ao IN.2 como co-diretores e estiveram pessoalmente na conferência para noticiar o novo acordo com a A Contracorriente Films. Além disso, Sam Sarkar, CEO da Infinitum Nihil também se juntou à equipe.

Desde que seus problemas judiciais começaram, Depp procura por trabalho em estúdios menores e, inclusive, foi dito que Tim Burton, seu amigo de longa data, o escalaria para algum projeto, mas o ator continuou sem sucesso. 

Recentemente, ele também reclamou sobre a cultura do cancelamento, declarando publicamente que “ninguém está a salvo dela e que qualquer um pode dizer qualquer coisa, mesmo que não seja verdade, que pode derrubar você”. 

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 26/09/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.