John Walker pode ter causado mudança no musical Rogers em Gavião Arqueiro?

Rogers-Musical-John-Walker-1024x576 John Walker pode ter causado mudança no musical Rogers em Gavião Arqueiro?

O musical Rogers foi introduzido na trama de Gavião Arqueiro logo no primeiro episódio, além de ter sido escolhido para ser a cena pós-créditos do último capítulo da temporada. Em um dos primeiros minutos de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, também podemos ver os cartazes da Broadway, indicando que o espetáculo realmente existe fora do cenário da série de Clint Barton e Kate Bishop.

A apresentação é uma espécie de tributo aos Vingadores e seus feitos na cidade de Nova York. Atores e atrizes interpretam, através de canções, nossos heróis favoritos e até mesmo alguns vilões. Carregando o nome de Steve Rogers, um personagem que já se despediu do MCU, o espetáculo traz um grande destaque à figura do Capitão América, mas não foi a única atração deste ano a fazê-lo.

Agente Americano

Em Falcão e o Soldado Invernal, vimos que Sam Wilson é o novo Capitão América, mas a série também nos apresentou a John Walker, o Agente Americano de Wyatt Russell. Segundo a teoria do usuário do Twitter Lunwi88, o título escolhido pode indicar a influência que os atos de Walker trouxeram para a sociedade.

John-Walker-Matando John Walker pode ter causado mudança no musical Rogers em Gavião Arqueiro?

A hipótese levantada pelo fã é que toda a comoção envolvendo Walker matando uma pessoa na frente da população, usando o escudo do Capitão América, fez com que o musical mudasse de nome.

Como o próprio usuário do Twitter mencionou, isso não passa de uma teoria de sua cabeça, mas que faz muito sentido. O musical Rogers traz o escudo do personagem como símbolo, além de ter o herói como protagonista, mesmo em uma produção que conta com o Homem de Ferro de Tony Stark.

O nome do herói ainda parece estar relacionado diretamente ao que Walker fez, e mesmo com Sam Wilson assumindo o manto, infelizmente Isaiah Bradley talvez não estivesse errado quando disse que o mundo não irá aceitar um Capitão América negro tão facilmente.

Ainda não sabemos qual será o destino de Sam Wilson em Capitão América 4, e muito menos quando veremos John Walker de novo, mas tudo indica que ele pode ser o líder dos Thunderbolts em uma possível produção dos anti-heróis.

As séries Gavião Arqueiro e Falcão e o Soldado Invernal estão disponíveis só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Foto do autor

Redação GDPB

O Guia Disney+ Brasil é um site não oficial dedicado a divulgar dicas, promoções, novidades, análises, lançamentos, comparações, tendências e tudo mais que envolva os serviços de streaming da Disney.

Deixe um comentário