John Boyega revela o maior conselho que recebeu de Robert Downey Jr.


Robert-Downey-Jr.-e-John-Boyega John Boyega revela o maior conselho que recebeu de Robert Downey Jr.

John Boyega, o Finn da última trilogia Star Wars, já comentou que a franquia de George Lucas era como uma espécie de prisão de luxo, dizendo que não gostou da experiência de ter seu rosto associado a apenas um personagem. Agora, o ator britânico se abriu sobre algumas palavras de sabedoria que recebeu de Robert Downey Jr., cujo rosto é sempre associado imediatamente a Tony Stark, o Homem de Ferro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Em entrevista à Men’s Health, o ator falou sobre as pressões que às vezes ocorrem em conjunto com o sucesso na carreira. Trabalhar sem pausa em vários projetos teve consequências ruins para a saúde de Boyega, e em 2017 ele sofreu de esgotamento a ponto de pensar em desistir da atuação. No entanto, a estrela da Marvel o apoiou e ofereceu palavras de encorajamento.

“Estou muito interessado em pessoas que chegam a lugares escuros e são capazes de mudar isso. Downey Jr. disse: ‘Eles não vão saber o que fazer com você quando você entrar na indústria; eles vão ficar tipo, Oh, vamos apenas torná-lo polido e legal.’ Esse é o tipo de filtro. Você vai passar por alguma turbulência. Você vai tentar descobrir quem você é dentro disso. Pode ser difícil, mas você sairá no final com uma identidade sólida.”

Essa não foi a primeira vez que Robert Downey Jr. apoiou outro ator já estabelecido em Hollywood. Recentemente, Oscar Isaac, o Cavaleiro da Lua do MCU, também revelou que conversou muito com o intérprete do Homem de Ferro, que o aconselhou, no contexto da Marvel, a “não ter medo de dar suas ideias e pensamentos e ser ousado em suas escolhas“.

O veterano da Marvel é um mentor experiente e conhecedor das exigências e armadilhas do mundo das celebridades. Por causa de experiências passadas, ele sabe que o crescimento profissional nem sempre é livre de obstáculos, e o caminho pode ser longo e sinuoso.

Este ano, John Boyega retornou com a UpperRoom Productions, uma produtora fundada por ele em 2016 que garantiu parcerias com a Viacom CBS e a Netflix. Além de seu papel em expansão no cinema, ele também tem três filmes programados para lançamento ainda este ano: o thriller Breaking, o drama The Woman King, e They Cloned Tyrone, uma ficção científica com o vencedor do Oscar Jamie Foxx e Teyonah Parris.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 06/08/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.