Neste último domingo (30), o time do Los Angeles Rams venceu o San Francisco 49ers por 20 a 17, garantindo uma vaga no Super Bowl LVI contra o Cincinnati Bengals, jogo que será transmitido ao vivo no Star+ a partir das 20:00 do dia 13 de fevereiro. E apesar de seu time ter perdido a final da NFC, o quarterback Jimmy Garoppolo tem sido assunto em muitas conversas recentes sobre a temporada da NFL.
Um desses debates aconteceu no programa The Herd with Colin Cowherd, da Fox Sports 1 nos Estados Unidos, e o jornalista esportivo fez uma comparação um tanto estranha, lembrando a polêmica declaração de Martin Scorsese em 2019, quando afirmou que os filmes da Marvel “não são cinema“.
Colin Cowherd disse que o quarterback do San Francisco 49ers é como um filme da Marvel:
“Eu sei que eles não são grandes filmes de cinema. Eu sei que eles não vão ganhar o Oscar… Mas eles sempre me fazem sentir bem quando eu saio do cinema.”
A citação foi uma mistura confusa de crítica e elogio, afinal, dizer que os filmes da Marvel não ganharão o Oscar é como falar que Jimmy Garoppolo nunca ganhará o Troféu Vince Lombardi, entregue anualmente ao vencedor do Super Bowl. E pelo menos em 2022, isso realmente não acontecerá com o jogador de 30 anos.
Com o sucesso estrondoso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e a campanha massiva da Sony para levar o Oscar de Melhor Filme, Colin Cowherd pode queimar a língua ainda este ano. Já Jimmy Garoppolo terá que esperar até 2023 para mostrar que o jornalista estava errado.
Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus