Joel David Moore compartilha atualização de Avatar 4

Avatar-2-Kiri Joel David Moore compartilha atualização de Avatar 4

Como os fãs já sabem, a franquia Avatar, dirigida por James Cameron, vai se expandir mais ainda com novas sequências em produção. Recentemente, Joel David Moore, que interpreta Norm Spellman, trouxe novas informações sobre o andamento das gravações do quarto filme da série.

Joel David Moore usou suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre a produção de Avatar 4. O ator comentou:

“Voltar para Wellington, Nova Zelândia, é sempre tão nostálgico. Venho aqui há 17 anos para fazer parte desta franquia, vendo rostos familiares, amigos, colocando o trabalho duro, é como uma segunda casa neste ponto. A família cresceu, mas o fluxo de trabalho e a missão são sempre os mesmos. Agradecido pela minha família Avatar e mal posso esperar para vocês verem o que vem a seguir!”

Joel-David-Moore Joel David Moore compartilha atualização de Avatar 4

As filmagens do terceiro filme e parte do quarto foram realizadas simultaneamente durante a produção de Avatar: O Caminho da Água, a fim de capturar o máximo de material possível enquanto os atores ainda eram jovens. Atualmente, a pós-produção de Avatar 3 está em andamento, e as filmagens de Avatar 4 foram retomadas.

Detalhes sobre Avatar 4

James Cameron revelou que Avatar 4 incluirá um salto temporal de seis anos após os eventos de Avatar 3. O diretor explicou: “Vemos os personagens, nos afastamos por seis anos e voltamos. A parte para a qual voltamos é a que ainda não filmamos. Portanto, começaremos isso depois que o terceiro filme for lançado.” A previsão é que Avatar 4 seja lançado em 2029.

Apesar de haver mais três sequências confirmadas, Cameron já está planejando o futuro da saga. Em uma entrevista no início do ano, ele revelou que conceitos para Avatar 6 e Avatar 7 já estão em desenvolvimento. Cameron mencionou:

“Estamos completamente escritos até o quinto filme, e já tenho ideias para o sexto e sétimo, embora provavelmente eu esteja passando o bastão nesse ponto. Quer dizer, a mortalidade nos alcança. Mas estamos aproveitando o que estamos fazendo. Estamos amando. Temos a oportunidade de trabalhar com pessoas incríveis.”

Em 2022, Cameron já havia mencionado as ideias para Avatar 6 e Avatar 7. Na época, Avatar: O Caminho da Água ainda não havia sido lançado, mas ele afirmou que Avatar 3 seria lançado independentemente do sucesso da sequência, já que as filmagens estavam completas.

Desde o sucesso monumental do primeiro Avatar em 2009, James Cameron tem ambições de transformar a franquia em uma saga épica. Com Avatar: O Caminho da Água se tornando o maior sucesso de bilheteria de 2022 e a terceira maior da história, a Disney e a 20th Century Studios têm planos para lançar Avatar 3 em dezembro de 2025, seguidos de Avatar 4 em 2029 e Avatar 5 em 2031.

Avatar e Avatar: O Caminho da Água estão no Disney+.

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, sempre atento às tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário