Jessica Chastain explica por que relação com Oscar Isaac piorou

Jessica-Chastain-e-Oscar-Isaac Jessica Chastain explica por que relação com Oscar Isaac piorou

Jessica Chastain disse que a sua amizade com Oscar Isaac nunca mais foi a mesma depois que os dois contracenaram juntos em uma minissérie da HBO. As duas estrelas são conhecidas respectivamente por seus papéis em blockbusters como X-Men: Fênix Negra (2019) e Star Wars: O Despertar da Força (2015). No entanto, a dupla também chamou a atenção no drama Cenas de um Casamento.

Em 2021, Chastain e Isaac interpretaram Mira e Jonathan, um casal americano moderno que luta pelo seu relacionamento à medida que ele se desintegra. A perspectiva de enfrentar seu fim os força a confrontar sua história, sua parceria e a si mesmos, enquanto tentam se desvencilhar da identidade desgastada que construíram juntos.

Agora, a atriz contou que, desde que gravou a série de 2021 ao lado de Oscar, o relacionamento dos dois nunca mais foi o mesmo. Em uma entrevista à Vanity Fair, Chastain falou sobre a amizade de anos entre eles.

Quero dizer, Cenas de um Casamento foi muito difícil”, ela disse. “E eu amo o Oscar, mas a realidade é que nossa amizade nunca mais foi a mesma. Nós vamos ficar bem, mas depois disso, eu pensei: preciso de um pouco de espaço”.

A estrela de 45 anos explicou que o tema da série desafiou seu vínculo com Isaac, acrescentando: 

Havia muito ‘Eu te amo, Eu te odeio’ nessa série”, Chastain continuou. “Mas há muita alegria no que posso fazer. Há muita catarse. Sinto que tenho o melhor emprego do mundo porque posso ter essas experiências. Elas são tão fora deste mundo e parecem ser minhas”.

Jessica e Oscar ganharam a atenção do público por sua química

Os dois atores se conheceram há mais de 20 anos, enquanto estudavam na Juilliard School. Eles se tornaram amigos nessa época e colaboraram no cinema em O Ano Mais Violento, de 2014, antes de se reencontrarem na série da HBO.

Enquanto promoviam Cenas De Um Casamento, em 2021, Chastain e Isaac receberam olhares do público por sua química elétrica no tapete vermelho. O astro da Marvel levantou as sobrancelhas depois de cheirar o braço de Chastain enquanto eles posavam para fotos no Festival Internacional de Cinema de Veneza. Em resposta, Chastain carinhosamente segurou o rosto dele com suas mãos.

X-Men: Fênix Negra e todos os filmes Star Wars estão disponíveis no Disney+. Cenas De Um Casamento pode ser visto na HBO Max.

Atualizado em 02/08/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário