Jeremy Renner revela mensagem de Paul Rudd fazendo piada com seu acidente

Jeremy-Renner-e-Paul-Rudd Jeremy Renner revela mensagem de Paul Rudd fazendo piada com seu acidente

Após sofrer um grave acidente no começo do ano, Jeremy Jenner recebeu uma mensagem hilária de Paul Rudd, seu colega da Marvel, fazendo piadas sobre sua situação. No dia de Ano Novo, o astro de Vingadores foi levado às pressas para o hospital depois de ser esmagado por uma grande máquina de remover neve em sua casa em Nevada. Na época, ele tentou (e conseguiu) salvar o sobrinho de ser atropelado pelo veículo.

Agora que ele já se recuperou parcialmente, voltou a dar entrevistas e até a falar do acidente de maneira mais alegre. Ontem (10), por exemplo, Renner esteve no programa Jimmy Kimmel Live, em que contou sobre a mensagem que recebeu de Paul Rudd – o Homem-Formiga – logo depois do ocorrido.

De acordo com o ator, o astro de Quantumania o visitou no hospital algumas vezes, dizendo que “ele é um dos caras mais engraçados que existem”.

Ele me enviou uma mensagem de vídeo”, Jeremy contou. “Alguém conhece o Cameo, aplicativo onde você pode pagar e fazer com que alguma estrela de cinema diga: ‘Ei, feliz aniversário’? Ele fez um falso – eu nem pedi a ele – ele fez um falso como se eu tivesse pago a ele por um Cameo”.

O astro então compartilhou a mensagem que Rudd lhe enviou como se fosse o aplicativo em que os fãs pagam por vídeos personalizados de seus atores favoritos.

Hey Jerry”, Rudd diz. “Ouvi dizer que você está um pouco machucado. Aparentemente, brigou com um soprador de neve? De qualquer forma, eu só queria enviar este vídeo. É realmente de coração e espero que você esteja se sentindo melhor. Parece que você é ― aparentemente você é um cara muito forte. Talvez eu conheça você um dia, não seria legal? Tome cuidado e vá com calma por um tempo. Da próxima vez, talvez apenas deixe a neve derreter. Melhoras, Jerry”.

Como resultado do acidente, Renner sofreu trauma torácico e mais tarde revelou que quebrou mais de 30 ossos. Ele também sofreu um colapso pulmonar e teve o fígado perfurado por uma costela quebrada. Por sorte, após passar alguns meses se recuperando, o intérprete do Gavião Arqueiro finalmente está conseguindo seguir com seus projetos e fazer aparições públicas novamente.

Nesta quarta-feira (12), Projeto Renner estreia no Disney+. A série mostra a paixão do ator da Marvel por ajudar as pessoas reformando e adaptando veículos para atender suas necessidades.

Atualizado em 11/04/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário