Jeremy Renner relembra dia em que Robert Downey Jr. quis machucar Chris Hemsworth


Gaviao-Arqueiro-Flashback-Vingadores-1024x576 Jeremy Renner relembra dia em que Robert Downey Jr. quis machucar Chris Hemsworth

Jeremy Renner voltou a protagonizar notícias nos últimos meses após o lançamento de Gavião Arqueiro no Disney+. A série continuou a história de Clint Barton desde a última vez que o vimos em Vingadores: Ultimato e ainda introduziu importantes personagens na trama da Marvel. A principal delas foi Kate Bishop (Hailee Steinfeld), que logo caiu nas graças do público e vem sendo considerada para retornar em uma futura produção dos Jovens Vingadores.

Apesar de ainda estar vivendo seu personagem, Renner fez parte dos Vingadores originais e é um dos poucos que ainda permanecem no MCU, ao lado de Mark Ruffalo e Chris Hemsworth. Em uma entrevista recente, o ator de Gavião Arqueiro contou um pouco sobre os bastidores dos filmes dos Vingadores e compartilhou uma história engraçada que envolvia Robert Downey Jr., intérprete do Homem de Ferro, e Chris Hemsworth, que vive Thor, o Deus do Trovão.

No podcast Armchair Expert, o ator comentou sobre um dia em que Downey Jr. queria bater em Chris durante as filmagens de Os Vingadores, lançado em 2012. Downey Jr. teria visto Chris com o uniforme de Thor pela primeira vez  e logo brincou com o australiano, dizendo que deveriam quebrar um de seus joelhos.

“Se você já jogou algum esporte, foi como se juntar a um novo time. Eu conhecia Robert Downey Jr., conhecia Scarlett Johansson, só não conhecia Chris Hemsworth. Sim, ele é incrível, mas nós não sabíamos, certo? No primeiro dia, estávamos todos desfilando em nossos trajes. Parecia Halloween. Estávamos animados, mas igualmente nos sentindo ridículos. Todos nós nos conhecíamos de alguma forma, exceto por esse cara, Hemsworth, porque ele veio da Austrália. E ele é o mais alto, o mais bonito… Downey estava tipo, ‘Nós temos que quebrar o joelho dele. Temos que tirá-lo. Esse cara é bonito demais. Ele é muito alto, ele é muito charmoso, f*da-se esse cara.”

Em entrevistas anteriores, Renner já havia comentado o quão importante foi o papel de Downey Jr. em sua carreira, tal como o filme do Homem de Ferro. Segundo ele, a produção de 2008 foi uma virada de jogo em múltiplas formas para ele. Quando conversou com Kevin Feige sobre o Gavião Arqueiro pela primeira vez, Renner revelou que toparia justamente por ter gostado tanto de Homem de Ferro.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 14/01/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.