Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, quer assumir lugar do Capitão América como líder dos Vingadores


Capitao-America-e-Gaviao-Arqueiro-1024x576 Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro, quer assumir lugar do Capitão América como líder dos Vingadores

O Disney+ está prestes a lançar o quinto e último projeto da Marvel Studios exclusivo para o streaming. Depois de WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal, Loki e What If…?, chegou a vez de Gavião Arqueiro fazer sua grande estreia. A série, que terá 6 episódios em sua primeira temporada, vai nos apresentar Clint Barton (Jeremy Renner) enfrentando vilões inéditos no MCU enquanto tenta voltar para sua família, ao mesmo tempo em que introduz Kate Bishop (Hailee Steinfeld), que deverá iniciar sua trajetória para se tornar a nova Gaviã Arqueira e introduzir os Jovens Vingadores.

Com o Homem de Ferro e o Capitão América de Steve Rogers fora de cena após os eventos de Vingadores: Ultimato, os fãs estão curiosos por saber quem poderia liderar a equipe de heróis. E durante uma entrevista para a Radio BBC, Jeremy Renner admidiu que gostaria de ver o Gavião Arqueiro à frente do grupo.

“Eu pessoalmente adoraria vê-lo nesse tipo de papel de líder como o Capitão América”, disse o ator. “Na verdade, acho que ele teria sucesso. Dando as cartas e fazendo esse tipo de coisa, certo? Como quarterback, em vez de ser mais parecido com um atacante, esse tipo de coisa, certo? Acho que seria seria muito interessante vê-lo fazendo isso. “

O Gavião Arqueiro é um dos poucos Vingadores originais restantes, então talvez tenha a sua oportunidade, ainda que brevemente, de liderar a equipe no futuro.

Amigos Vingadores

Recentemente, Jeremy Renner disse no podcast Phase Zero que ele e seus colegas que interpretam os seis primeiros Vingadores se tornaram grandes amigos na vida real, que mantém um chat em grupo ativo e que usam várias vezes ao dia para falar sobre os mais diversos assuntos da vida. Segundo ele, Robert Downey Jr. é um dos mais ativos e considera o vínculo entre eles tão forte que já chegou a dizer que o grupo “nunca, nunca será encerrado“.

“Sim, temos um bate-papo em grupo e somos todos nós, alguns que ainda estão vivos e outros mortos na tela. Sim, somos todos muito, muito bons amigos e não falamos muito sobre um trabalho, e isso é o que é tão bom em ser Amigos Vingadores. Nós falamos sobre nossos filhos e nossos divórcios, casamentos e construções de casas. Essa é a nossa vida, sabe? Nossa amizade é muito, muito especial.”

Gavião Arqueiro estreia exclusivamente no Disney+ em 24 de novembro, com dois episódios de uma vez.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.