Por que a série Gavião Arqueiro será lançada com dois episódios?


Gaviao-Arqueiro-Disney-Plus-1-1024x576 Por que a série Gavião Arqueiro será lançada com dois episódios?

O hype em torno de Gavião Arqueiro, a mais nova série da Marvel a chegar ao Disney+, ainda não atingiu seu nível máximo, mas certamente está crescendo a cada novo dia. O seriado apresentará o destino de Clint Barton (Jeremy Renner) após Vingadores: Ultimato, e também explicará um pouco mais sobre a relação entre ele e Kate Bishop. A personagem de Hailee Steinfeld foi confirmada como a nova heroína ainda em 2020 e está sendo muito aguardada pelo público.

Quando a série do Gavião Arqueiro chegar em 24 de novembro no streaming, os fãs serão agraciados com não apenas um, mas dois episódios de uma vez. Uma estratégia semelhante foi adotada com WandaVision, que também lançou dois capítulos em um mesmo dia. Em Falcão e o Soldado Invernal e Loki isso não se repetiu, então por que Gavião Arqueiro retornará ao formato de dois episódios? Certamente que alegrar os fãs não é o único motivo e algumas estratégias de marketing da Marvel podem explicar isso.

A série está programada para estrear na véspera do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos. Como a primeira temporada tem 6 episódios, com cada um sendo liberado semanalmente depois do lançamento duplo, os fãs assistirão ao capítulo final em 22 de dezembro. Dessa forma, a série, que terá um clima natalino, encontrará seu desfecho pouco antes do Natal, se encaixando perfeitamente no calendário.

Além disso, lançar dois episódios permitirá que a season finale de Gavião Arqueiro seja lançada uma semana antes da estreia de O Livro de Boba Fett, evitando conflitos na agenda e dando ao Disney+ uma sequência de estreias de peso, uma vez que Encanto. o altamente aguardado 60ª filme da Disney Animation Studios. chega ao streaming no dia 24 de novembro.

É claro que o impacto de chegar com dois episódios é muito positivo, dando aos fãs um gostinho de quero mais com uma história mais concreta e formada do que apenas em seu episódio piloto. A estratégia funcionou com WandaVision e pode funcionar perfeitamente com Gavião Arqueiro.

Gavião Arqueiro chega ao Disney+ em 24 de novembro, uma quarta-feira.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/10/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.