Jeremy Renner fala sobre easter egg de Homem-Formiga em Gavião Arqueiro


Gaviao-Arqueiro-e-Homem-Formiga-1024x576 Jeremy Renner fala sobre easter egg de Homem-Formiga em Gavião Arqueiro

O terceiro episódio de Gavião Arqueiro veio para agradar aos fãs apaixonados por easter eggs, especialmente os fãs do Homem-Formiga. Seguindo a história contada nos dois primeiros capítulos, vemos Clint e Kate tentando fugir da Gangue do Agasalho mais uma vez, mas agora com um novo propósito. Os dois precisam se esconder para ficarem vivos, mas também têm que investigar o que quer que esteja acontecendo.

Atenção! O texto a seguir contém spoilers de Gavião Arqueiro.

O episódio nos trouxe uma visão melhor de Eco (Alaqua Cox), bem como seu passado e possível interferência no futuro do MCU. Além de ser uma líder de uma gangue armada até os dentes, Maya começou sua jornada tentando impressionar o pai e o “Tio”. Como mencionamos ontem, é bem provável que o rosto misterioso aqui pertença a Kingpin (Vincent D’Onofrio), um dos vilões do Demolidor e cuja risada característica entrega sua participação em Gavião Arqueiro.

Além da possível introdução de um personagem conhecido, o capítulo também trouxe um novo tipo de flechas para o Gavião. Enquanto escapavam da Gangue do Agasalho, Clint e Kate fugiram através do trânsito de Nova York, enquanto evitavam machucar inocentes. Clint está sem seu aparelho de audição e um dos momentos chave do episódio é justamente a tentativa de comunicação entre ele e Bishop, principalmente nesta cena.

É neste momento que entram em cena as flechas de Hank Pym, capazes de fazer qualquer um querer aprender a arte do arco e flecha. Além do nome na ponta dos projéteis, nada melhor do que fazer uma referência ao universo do Homem-Formiga do que trazer uma flecha gigante, capaz de esmagar um carro ao cair.

image-3 Jeremy Renner fala sobre easter egg de Homem-Formiga em Gavião Arqueiro

Jeremy Renner comentou a relação entre seu personagem e Scott Lang, revelando que amou a ideia de explorar mais seu relacionamento com o Homem-Formiga no passado:

“Se você vai ter uma flecha especial no arsenal, deveria ser uma flecha Pym, por conta da relação entre o Gavião Arqueiro e o Homem-Formiga. Isso foi tão legal, foi algo tão incrível de fazer. Isso fez com que nos sentíssemos mais pertencentes aos Vingadores. E você não sabe exatamente o que está acontecendo quando está filmando. Quando você vê uma prévia, você pensa ‘Espera aí, o que? Isso vai ser adicionado nos efeitos visuais?’ Foi algo que eu fiquei muito, muito, muito animado e mal posso esperar para que aconteça”, comentou o ator em entrevista para a Marvel

Depois do episódio, as flechas do Gavião Arqueiro se tornaram a cereja do bolo da série e todos estão ansiosos para saber o que mais ele guarda na aljava.

Gavião Arqueiro está disponível só no Disney+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 02/12/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.