Jeremmy Renner, o Gavião Arqueiro, comenta o título de Paul Rudd de homem mais sexy do mundo


Jeremy-Renner-e-Paul-Rudd-1024x576 Jeremmy Renner, o Gavião Arqueiro, comenta o título de Paul Rudd de homem mais sexy do mundo

Nesta semana, Paul Rudd quebrou a internet ao ser eleito pela revista People o homem mais sexy do mundo. Com o novo título, o ator se juntou a estrelas como Tom Cruise, Michael B. Jordan, Johnny Depp, Chris Hemsworth, Idris Elba, Brad Pitt, George Clooney e Ben Affleck, fazendo comentários hilários sobre o assunto.

Paul Rudd disse que seus amigos não perderiam a chance de pegar no seu pé por causa da novidade, e ele estava certo. Primeiro foi Ryan Reynolds, o Deadpool, que disse que o astro de Homem-Formiga rejuvenesce porque tem um pacto com o diabo. Agora foi a vez de Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Para celebrar a conquista do seu colega de Vingadores: Ultimato e grande amigo fora das telas, a estrela da próxima série Marvel do Disney+ compartilhou no Instagram uma foto hilária da dupla com a seguinte legenda: “Parabéns ao meu amigo Paul Rudd, ‘o homem mais sexy do mundo’ !!! … Do seu amigo, que é lindo, no escuro… tipo ‘bonito no escuro total’ #paulrudd”

Pode ser difícil de acreditar, mas tanto Paul Rudd como Jeremy Renner são cinquentões. Paul tem 52 e Jeremy é dois anos mais novo. Enquanto o primeiro aparecerá em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que está atualmente em pós-produção e deve ser lançado julho de 2023, o segundo estreia sua série solo em 24 de novembro no Disney+.

Antes da estreia de Quantumania, Paul Rudd poderá ser visto em pelo menos duas produções: o filme Ghostbusters – Mais Além e a série The Shrink Next Door.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.