Jenny Slate se junta a Michelle Williams na série Dying for Sex

Jenny-Slate-e-Michelle-Williams Jenny Slate se junta a Michelle Williams na série Dying for Sex

O FX está desenvolvendo uma nova minissérie chamada Dying for Sex, baseada no podcast de mesmo nome da Wondery. A série narra a história de uma mulher diagnosticada com câncer de mama metastático que deixa o marido após 15 anos e começa a explorar sua sexualidade. Ela ganha coragem e apoio de sua melhor amiga, Nikki, que permanece ao seu lado até o fim.

Michelle Williams assumirá o papel principal da série e também será produtora do programa do FX. Agora, foi revelado pelo Deadline que Jenny Slate vai interpretar a personagem Nikki, uma figura alegre e afirmativa, que concorda em ser a cuidadora de Molly em sua jornada de exploração sexual diante da morte.

Jenny Slate tem no currículo trabalhos notáveis, incluindo Marcel, a Concha de Sapatos, que ela também escreveu e produziu. Jenny também estrelou em Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, Bob’s Burgers e Muppet Babies. Ela será vista em breve em seu novo especial de comédia do Amazon Prime Video, Jenny Slate: Seasoned Professional.

A história original do podcast

No podcast original, a história é de Molly, que compartilha os detalhes mais engraçados e comoventes de suas aventuras com sua amiga mais próxima, a apresentadora Nikki Boyer. À medida que elas revelam os detalhes, Molly também lida com alguns traumas do passado, além de sua doença. Juntas, as amigas exploram temas como cura e perdão.

A nova série é criada por Liz Meriwether (de The Dropout) e Kim Rosenstock (Only Murders in the Building), que vão escrever, dirigir e fazer a produção executiva ao lado de Leslye Headland (Star Wars: O Acólito), Katherine Pope e Nikki Boyer.

Dying for Sex ainda não tem previsão de estreia e era esperado chegar ao Brasil pelo Star+. No entanto, com o anunciado fim dessa plataforma, é provável que o lançamento ocorra no Disney+.

Atualizado em 18/01/2024

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário