Jenna Ortega teve que fazer terapia após experiência na Disney

Jenna-Ortega Jenna Ortega teve que fazer terapia após experiência na Disney

Jenna Ortega é uma das atrizes mais famosas de Hollywood, especialmente por seu papel como protagonista da série da Netflix, Wandinha. No entanto, antes de alcançar o estrelato, ela protagonizou uma série no Disney Channel que pode não ter tido o mesmo nível de reconhecimento, mas que a marcou mesmo assim.

Ortega tem trabalhado na indústria cinematográfica desde criança. Em 2016, ela teve seu primeiro grande trabalho quando conseguiu o papel principal na série de A Irmã do Meio, mas parece que sua experiência na produção infantil não foi tão boa.

Anos depois de ter se desligado da empresa do Mickey, Jenna falou sobre como sua experiência de trabalho na Disney foi difícil.

Em uma entrevista no podcast Armchair Expert, Jenna falou sobre o caos que ocorreu com o elenco durante as filmagens. Como o programa apresenta uma família de sete filhos, todos esses atores mirins vinham acompanhados de seus pais, que sempre provocavam desentendimentos nos bastidores. Na época, os outros membros do elenco tinham menos experiência que a atriz de Wandinha.

As crianças começavam a brigar aleatoriamente porque seus pais estavam brigando”, ela explicou. “Assim, mesmo que as crianças não tivessem problemas umas com as outras, como os pais tinham, elas tomavam os seus lados. Tivemos sessões de terapia, como sessões coletivas de terapia de elenco. Eles tiveram que trazer alguém porque havia muitas dificuldades no set, e como conseguiríamos que os membros da família filmassem uns com os outros?”.

Fora as brigas no set, a experiência de Jenna na Disney exigia que ela passasse longas horas trabalhando. Os pais também tendiam a bombardear as crianças no set com perguntas, para que pudessem garantir que seus próprios filhos tivessem um desempenho melhor. Além disso, de acordo com a atriz, ela não podia confiar no terapeuta porque tudo o que ela dissesse seria relatado aos executivos da produção e da Disney.

Embora este projeto tenha sido problemático, foi definitivamente um bom treinamento para a futura carreira da atriz. Hoje em dia, além da série da Netflix, ela tem outras grandes produções no currículo como a franquia Pânico, a série You e o slasher X – A Marca da Morte.

Sobre A Irmã do Meio

A série acompanha Harley Diaz, a irmã do meio de uma família de sete irmãos, e conta os desafios e caos que ela enfrenta tentando se destacar em uma família tão grande. Com muita determinação, eles irão provar que conseguem passar por todos os problemas, contanto que estejam juntos.

As três temporadas de A Irmã do Meio estão disponíveis no Disney+.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário