Jenna Ortega substituirá Rachel Zegler como Branca de Neve? Entenda o rumor

Rachel-Zegler-e-Jenna-Ortega-Branca-de-Neve Jenna Ortega substituirá Rachel Zegler como Branca de Neve? Entenda o rumor

Desde que a atriz Rachel Zegler (Shazam! A Fúria dos Deuses, Amor, Sublime Amor) fez alguns comentários mal recebidos sobre a Branca de Neve da animação de 1937, rumores têm surgido de que a atriz foi demitida ou substituída como a protagonista no remake em live-action anunciado para 2024.

São boatos sem fundamento, mas de vez em quando um site ou perfil conhecido do Twitter compartilha algo que ganha algum engajamento. Foi exatamente isso que aconteceu com um rumor que afirmava que Jenna Ortega (Wandinha, Pânico) havia assumido o papel de Branca de Neve no lugar de Zegler.

O site de entretenimento Inside The Magic compartilhou o boato, mas o TheDisInsider.com investigou e desmentiu a notícia. No entanto, esse é um daqueles casos que ganham atenção suficiente para causar estragos, e muitas pessoas que se opuseram aos comentários de Zegler, independente de argumentos válidos ou não, possivelmente espalharam isso como um fato.

O que Rachel Zegler disse sobre Branca de Neve?

As principais críticas parecem vir da atriz admitindo que não era uma grande fã do filme animado original quando era criança (porque a assustou) e que só o assistiu por inteiro recentemente. Zegler também apontou que alguns aspectos do clássico animado não envelheceram muito bem, observando que certos pontos da trama – incluindo o “príncipe perseguidor” – foram atualizados para um público moderno.

Só quero dizer que já não estamos em 1937”, disse Zegler em uma entrevista recente. “Nós definitivamente escrevemos uma Branca de Neve que … ela não vai ser salva pelo príncipe, e ela não vai sonhar com o verdadeiro amor; ela vai sonhar em se tornar a líder que sabe que pode ser e que seu falecido pai lhe disse que ela poderia ser se fosse destemida, justa, corajosa e verdadeira.”

Em outro momento, a atriz de 22 anos fez o seguinte comentário: “O novo filme realmente não trata da história de amor, o que é realmente, realmente maravilhoso. Todas as cenas do Príncipe podem ser cortadas, quem sabe? É Hollywood, baby.”

Equipe e elenco de Branca de Neve

Branca de Neve é dirigido por Marc Webb, diretor de O Espetacular Homem-Aranha, e deve expandir a história do clássico animado de 1937. O filme contará com novas músicas de Benj Pasek e Justin Paul (La La Land e O Rei do Show) e também contará com a estrela de Mulher-Maravilha, Gal Gado, como a Rainha Má e Andrew Burnap como um novo personagem chamado Jonathan.

A maioria dos atores que interpretarão sete seres místicos que substituiem os anões ainda não foram anunciados, mas sabemos que Martin Klebba, que esteve em todos os filmes de Piratas do Caribe, interpretará o Zangado.

Também foi confirmado que o filme incluirá uma versão mais jovem de Branca de Neve, o que sugere que teremos algumas cenas de flashback que expandirão a origem da personagem títular.

Portanto, embora alguns fãs preferisssem ver Jenna Ortega como Branca de Neve em vez de Rachel Zegler, o rumor é falso.

Branca de Neve tem estreia prevista para 22 de março de 2024.

Atualizado em 09/10/2023

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.