Jamie Foxx diz que está caçando Aranhas (no plural) em ‘Sem Volta Para Casa’


Jamie-Foxx-Electro-1024x576 Jamie Foxx diz que está caçando Aranhas (no plural) em 'Sem Volta Para Casa'

O evento de lançamento do segundo trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi maior do que a premiere de muitos filmes por aí. Além do Electro de Jamie Foxx e Doutor Octopus de Alfred Molina, o último vídeo confirmou o retorno de vilões adicionais, incluindo o Lagarto de Rhys Ifans e o Homem-Areia de Thomas Haden Church. Willem Dafoe também retorna como o Duende Verde.

No novo trailer, o Sexteto Sinistro aparece quase completo e pronto para enfrentar o Homem-Aranha. Em resposta ao vídeo, Jamie Foxx compartilhou em sua conta no Instagram uma foto de raios no céu, fazendo uma referência ao seu personagem, e com a intrigante hashtag #chasingspiders, cuja tradução é #caçandoaranhas ou #perseguindoaranhas.

É no mínimo curioso que o ator tenha dito “perseguindo aranhas” (no plural) e não “aranha” (no singular). Os rumores sobre a participação de Andrew Garfield e Tobey Maguire com suas versões de Peter Parker começaram há muito tempo, mas até agora nada foi confirmado oficialmente. Inclusive, mais uma versão do Cabeça de Teia está protagonizando a teoria mais recente e muitos fãs estão convencidos de que Miles Morales está no filme. As suspeitas aumentaram depois da cena no segundo trailer em que o Lagarto parece ser atingido por um golpe invisível.

Com a introdução do multiverso em Loki e o feitiço criado por Doutor Estranho, não faltarão vilões em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Ainda não temos certeza do tamanho do papel de Jamie Foxx no terceiro filme da franquia de Tom Holland, mas certamente ele acabou de colocar mais lenha na fogueira dos rumores.

A produção tem a ambição de ser um dos maiores filmes (senão o maior) até hoje no Universo Cinematográfico da Marvel, e promete apresentar cenas emocionantes e repletas de nostalgia.

Sinopse de Homem-Aranha 3

Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, Parker pede ao Doutor Estranho para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegará aos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 18/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.