Chute invisível em trailer de Homem-Aranha 3 pode confirmar a presença de Miles Morales


Miles-Morales-1024x576 Chute invisível em trailer de Homem-Aranha 3 pode confirmar a presença de Miles Morales

Quando Peter Parker foi picado por uma aranha geneticamente modificada, passou a ter uma força sobre-humana, a habilidade de lançar teias, pular entre prédios e muitas outras. Ele acabou se tornando o Homem-Aranha que conhecemos, mas não foi o único. Desde que os rumores envolvendo Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa começaram, os nomes de Tobey Maguire e Andrew Garfield começaram a circular, mas recentemente um outro herói está sendo protagonista das teorias, principalmente após o trailer lançado ontem.

Depois de ter sido picado, Miles Morales também ganha poderes especiais, alguns que diferem um pouco daqueles de Peter Parker. Além de um toque que dá choques e ferroadas de veneno, Miles Morales consegue ficar invisível, algo que não chegou a ser abordado em algum dos filmes do Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel.

Enquanto o primeiro trailer trouxe apenas alguns boatos envolvendo a participação do Homem-Areia, Lagarto e Electro, o segundo já trouxe o Sexteto Sinistro em sua formação quase completa. Tom Holland certamente terá um grande trabalho pela frente, mas pode ser que ele não esteja sozinho.

Uma das maiores informações que o novo trailer de Homem-Aranha:Sem Volta Para Casa trouxe foi a possibilidade do vídeo ter sido editado, de forma a não revelar informações importantes. Em determinado momento, vemos uma cena que promete ser um dos maiores destaques do longa, trazendo Electro, Homem-Areia e Lagarto, enfrentando um Tom Holland sozinho. O que chama a atenção, porém, é o que parece ser um chute invisível que o réptil teria levado. Confira:

O Lagarto aparece na cena pulando em direção a algo específico e estranhamente foge da direção em que o Homem-Aranha está. Por que ele teria ido naquela direção senão por uma pessoa que deveria estar ali na cena original? Enquanto muitos acreditam que a cena apenas cortou Tobey Maguire ou Andrew Garfield, uma nova teoria surgiu. E se fosse Miles Morales invisível?

Com a confirmação do Sexteto Sinistro e possivelmente novos vilões chegando, como Mysterio e Venom, Peter vai precisar de toda a ajuda do mundo e contar com Miles seria incrível.

O mega aguardado Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 17/11/2021


3 comentários

    • Cyberdalek Weepsile Nerada em 18/11/2021 às 08:40
    • Responder

    1° O Homem-Aranha não ganhou a habilidade de lançar teias e sim mais inteligência, que proporcionou a ele a criar as teias e o disparador.
    2° Não faz sentido Miles Morales aparecer no filme, pois talvez ele ainda nem foi picado. Pelo menos no filme-animação, o Peter já era adulto.

  1. A aranha não deu inteligência aprimorada pro Peter, ele sempre foi muito inteligente.

  2. Não mano, não é o Miles é um personagem apagado digitalmente, a gente já viu isso em outros trailer da Marvel, para com essas teoria maluca sem pé nem cabeça

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.