Jameela Jamil revela como ‘Mulher-Hulk’ afetou sua saúde mental

Jameela-Jamil-na-estreia-de-Mulher-Hulk Jameela Jamil revela como 'Mulher-Hulk' afetou sua saúde mental

Jameela Jamil, que sempre discute saúde mental com o seu público, falou abertamente sobre como ter trabalhado para a Marvel a afetou em um nível pessoal. A atriz interpreta Titânia/Mary MacPherran em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, uma rival da personagem titular que é obcecada pelos poderes de Jennifer Walters.

Jamil talvez seja uma das atrizes mais francas que já tenha dado vida a um personagem do MCU. Como alguém que aproveita todas as chances que tem para falar sobre tópicos políticos como aborto e aceitação do corpo quando faz entrevistas para diferentes programas.

Ela também usa sua imagem para atuar como ativista sobre saúde mental e distúrbios alimentares. Por isso, a atriz não perdeu a oportunidade de expor sua experiência com a Marvel Studios nesse aspecto.

Jamil diz o que a Marvel fez por sua saúde mental

Jameela-Jamil-Titania-Mulher-Hulk Jameela Jamil revela como 'Mulher-Hulk' afetou sua saúde mental

Em uma recente conversa com o TODAY Show, Jameela contou como ela se sentia em relação aos exercícios e ao corpo e que seu papel em Mulher-Hulk mudou sua saúde mental. A atriz também entrou em detalhes sobre como seu distúrbio alimentar afetou seu comportamento e o que mudou com os exercícios.

Tive um distúrbio alimentar por 20 anos e, portanto, considerava o exercício como algo que costumava fazer apenas para me punir por comer“, ela contou. “A saúde mental é o maior benefício do exercício e você não precisa esperar seis meses para que isso apareça; é imediato“.

E quando eu fiz Marvel, como eles queriam que eu ganhasse peso, eles me fizeram exercitar todos os dias, e eu usei meu corpo dessa nova maneira que não era ficar mais magra e passar fome“, Jameela continuou. “E isso mudou minha saúde mental. Não precisava mais tanto de remédios e meu sono mudou, minha vida mudou e me tornei uma pessoa melhor e mais feliz”.

Jameela sonha em trabalhar em Star Wars

Jameela-Jamil Jameela Jamil revela como 'Mulher-Hulk' afetou sua saúde mental

Em uma entrevista no início deste ano, a atriz revelou que gostaria de adicionar um papel no Universo Star Wars em seu currículo. Ela disse que adoraria ser uma vilã na franquia, mas ficaria satisfeita em apenas servir comida em alguma produção.

Eu fiz DC, fiz o MCU, agora entrei para Star Trek, então parece natural que eu deva pelo menos ter permissão para servir comida em Star Wars. Tenho me referido a isso como meu EGOT nerd – seria o maior sonho que se tornaria realidade e realizaria todas as fantasias de 12 anos que eu sempre tive. Eu aceitaria literalmente qualquer coisa, mas eu penso em uma vilã.

A temporada completa de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis está disponível no Disney+.

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

Deixe um comentário