The Walking Dead: 11ª temporada já preparou o caminho para spin-off de Negan e Maggie


Negan-e-Maggie-The-Walking-Dead-1 The Walking Dead: 11ª temporada já preparou o caminho para spin-off de Negan e Maggie

Antes do anúncio oficial de Isle of the Dead, a 11ª temporada de The Walking Dead já estava preparando as bases para o spin-off. A série derivada, que foi anunciada no começo deste mês, será focada em Negan e Maggie. No entanto, a produção já ficou aludida em um episódio da segunda parte do último ano do seriado principal.

Após somente três episódios da 11ª temporada de TWD, a AMC, emissora original do programa, confirmou os planos para um spin-off que levará Maggie e Negan para Nova York. Ele é a sexta série derivada do universo do apocalipse zumbi, e vai estrear com um primeiro ano composto de seis episódios.

Contudo, o seriado principal já preparou o terreno para o núcleo da nova série. Na estreia da parte 2 do último ano, uma cena ambientada seis meses no futuro mostrou Daryl liderando o Império até Hilltop, onde Maggie está no comando. Isso, combinado com sua atual ausência da cidade do Império, são sinais de que Maggie não tem interesse em continuar junto com o resto do grupo que a acompanha no tempo presente.

Maggie-The-Walking-Dead The Walking Dead: 11ª temporada já preparou o caminho para spin-off de Negan e Maggie

Já que a personagem vai, de qualquer forma, deixar o grupo e ir para Nova York com Negan, faz sentido que o enredo crie um arco de conflito entre ela e o Império. Dependendo de como as coisas funcionarem, alguns membros de Alexandria podem continuar vivendo as vidas que estão construindo lá, mas para Maggie, é importante que ela seja uma das pessoas que vão seguir um caminho diferente, assim como Daryl e Carol, por exemplo.

Isle of the Dead vai acompanhar a dupla enquanto eles viajam para uma Manhattan pós-apocalíptica há muito tempo isolada do continente. A cidade em ruínas está cheia de mortos e habitantes que fizeram de Nova York seu próprio mundo cheio de anarquia, perigo, beleza e terror.

Novos episódios de The Walking Dead são disponibilizados aos domingos no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 20/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.