Isabela Merced entra no elenco de ‘Madame Teia’ no Universo do Homem-Aranha


Isabela-Merced-Madame-Teia Isabela Merced entra no elenco de 'Madame Teia' no Universo do Homem-Aranha

A atriz Isabela Merced, que interpretou Dora em Dora e a Cidade Perdida, é a mais recente adição ao elenco do futuro filme do Universo do Homem-Aranha da Sony, Madame Teia. A informação foi confirmada pelo Deadline, embora o portal não tenha fornecido mais detalhes sobre o papel dela no projeto.

Madame Teia vai mostrar a história de origem da personagem título, uma mulher com poderosas habilidades psíquicas que lhe permitem ver através do mundo das aranhas. A personagem vem dos quadrinhos da Marvel Comics e espera-se que o filme se conecte com os outros no Universo do Homem-Aranha da Sony, incluindo Venom, Morbius e Kraven, o Caçador, que atualmente está sendo filmado.

Dakota Johnson interpretará a Madame Teia. Também estão no filme Sydney Sweeney e Celeste O’Connor. Matt Sazama e Burk Sharpless são os responsáveis pelo roteiro, com S.J. Clarkson definido como diretor

Isabela Merced anteriormente emprestou sua voz para a animaçao Spirit: O Indomável, da DreamWorks Animation, e apareceu no thriller da Netflix Justiça em Família, ao lado de Jason Momoa. Ela aparecerá em seguida no remake da Warner Bros. de O Pai da Noiva.

Isabela Merced também aparecerá em breve em Rosaline, adaptação moderna da 20th Century para o clássico romance de Shakespeare, Romeu e Julieta, contada através dos olhos da prima de Julieta, Rosaline, uma jovem inteligente, mas idealista, que, por acaso, é uma ex-namorada de Romeu. No filme, Isabela Merced será a Julieta.

Ainda não há previsão de lançamento do filme da Madame Teia.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.