Irmão de Tom Hanks deixa escapar seu retorno em Toy Story 5

Tom-Hanks-Woody Irmão de Tom Hanks deixa escapar seu retorno em Toy Story 5

Jim Hanks, irmão de Tom Hanks, revelou recentemente em uma entrevista com Jace Diehl que o consagrado ator está confirmado no próximo capítulo da saga Toy Story. Apesar das especulações anteriores, parece que Tom Hanks voltará a dar vida ao adorável cowboy Woody, para alegria de fãs ao redor do mundo.

Jim já havia feito dublagem substituta para seu irmão e, em dado momento, chegou a pensar que Tom passaria o bastão para ele. “Nem tanto… e ele está de volta!“, ele disse agora, afirmando que Tom Hanks não estava pronto para se separar do cowboy.

Tom Hanks tem encantado gerações desde a estreia do primeiro Toy Story, em 1995. Apesar de rumores sobre uma possível substituição de voz, Jim Hanks assegurou que o irmão não está pronto para deixar seu icônico papel. As expectativas estão elevadas para ver Tom Hanks retomando seu personagem em Toy Story 5, trazendo consigo toda a nostalgia e carisma que somente ele pode oferecer.

Desde sua estreia, Toy Story tem sido um fenômeno de bilheteria, conquistando fãs em todas as partes do mundo. A franquia, que contabiliza quatro filmes de sucesso, continua sua jornada com o anúncio no início do ano de uma quinta parte.

Embora o enredo de Toy Story 5 ainda seja mantido em segredo, a confirmação do retorno de Tom Hanks é um indício promissor de que a magia da série de filmes vai continuar.

Dúvidas sobre a necessidade de Toy Story 5

Toy-Story-5 Irmão de Tom Hanks deixa escapar seu retorno em Toy Story 5

O retorno de Toy Story também traz um pouco de incerteza para parte dos fãs. Após um encerramento emocional em Toy Story 4, muitos se perguntam sobre a necessidade de um novo capítulo. O desafio agora para a Pixar é manter a essência e qualidade que fizeram de Toy Story um clássico atemporal.

Todos os quatro filmes de Toy Story mantiveram as vozes de seus dois personagens principais, com Tom Hanks como Woody e Tim Allen como Buzz Lightyear, os amigos de infância mais queridos de Andy. Enquanto o retorno de Tom Hanks já está aparentemente confirmado, Tim Allen também provocou seu retorno como Buzz com uma postagem no Twitter logo que o filme foi anunciado.

O recente spin-off da Pixar, Lightyear, viu Chris Evans, o Capitão América, como o personagem-título, embora a perspectiva seja um pouco diferente. Lightyear é apresentado como um filme que existe no universo Toy Story, algo que Andy provavelmente teria assistido junto com seus brinquedos.

Toy Story 5 tem lançamento previsto para 2025.

Atualizado em 28/09/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário