Insider descarta Mary Jane e Gwen Stacy em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa


Mary-Jane-e-Gwen-Stacy-1024x576 Insider descarta Mary Jane e Gwen Stacy em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

Durante as próximas semanas, os assinantes do Disney+ poderão curtir as aventuras da dupla Clint Barton e Kate Bishop na nova série Gavião Arqueiro. Mas os olhares dos fãs do estúdio e da Sony Pictures também estarão voltados para qualquer tipo de notícia relacionada ao Homem-Aranha, visto que Sem Volta Para Casa está prestes a chegar aos cinemas. O filme vem sendo considerado como o mais aguardado do ano, com alguns apontando a possibilidade de superar até mesmo Vingadores: Ultimato em bilheteria, o segundo filme mais rentável da história do cinema, ficando atrás apenas de Avatar.

O filme também marcará o fim da trilogia de Tom Holland e ainda não sabemos o destino de Peter Parker depois do lançamento, principalmente com o ator revelando recentemente que ainda não renovou contrato com a Marvel para o futuro. Até agora, sabemos que o filme contará com cinco vilões das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha, incluindo Doutor Octopus e Duende Verde entre eles.

Boa parte das teorias envolvendo Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa giram em torno de Tobey Maguire e Andrew Garfield, mas há alguns meses surgiram rumores sobre Kirsten Dunst e Emma Stone, os pares românticos dos dois atores em suas respectivas trilogias. Ao passo que as teorias sobre Maguire e Garfield não pararam de acontecer, os rumores envolvendo as atrizes foram caindo por terra e, de acordo com o insider Daniel Richtman, parece que não teremos Gwen Stacy ou Mary Jane Watson no lançamento.

Stone estava grávida durante a maior parte das filmagens do filme e não faria sentido enfrentar um grande desafio em uma fase tão importante de sua vida. Por mais que Dunst já tenha demonstrado interesse em retornar ao MCU, não parece que esse filme será seu grande retorno. O foco de Sem Volta Para Casa será os vilões e investir nos relacionamentos individuais de dois Homem-Aranha anteriores poderia consumir muito tempo do roteiro.

Daniel Richtman informou que não teremos as duas atrizes no filme, mas com tantos segredos em torno da produção, esse pode ser apenas mais um. Nada impede Emma Stone de fazer uma aparição breve em um flashback, principalmente com a referência vista pelos fãs na cena do trailer em que Zendaya aparece caindo de um prédio e que pode inclusive trazer a redenção de Andrew Garfield.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/11/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.