Indiana Jones 5: Primeira Produção sob domínio da Disney começa em 2021


Indiana-Jones Indiana Jones 5: Primeira Produção sob domínio da Disney começa em 2021

Segundo apurou o DisInsider, o primeiro filme de Indiana Jones a ser feito desde a compra da Lucasfilm pela Disney começa a ser filmado em Agosto do ano que vem.

O quinto episódio da famosa franquia será produzido no Pinewood Studios, no Reino Unido. As filmagens deveriam ter começado no início de 2020, mas como tantas outras produções, teve que ser adiada em virtude da pandemia do Covid-19.

Embora a franquia Indiana Jones pertença à Lucasfilm, os filmes não estão no Disney+. Os direitos sobre os quatro primeiros filmes são da Paramount Pictures, então eles controlam onde os filmes serão transmitidos, e por enquanto o acordo da Paramount é com a Netflix, onde os títulos estão disponíveis para streaming.

Embora seja considerado pouco provável, ao final do contrato com a Netflix, Paramount e Disney podem chegar a um acordo para disponibilizar os filmes no Disney Plus ou, quem sabe, no Star, próximo serviço de streaming internacional da Disney:
Conheça um pouco mais do Star, novo streaming internacional da Disney

Sobre Indiana Jones 5, não haverá restrição de licenciamento para que o filme esteja no Disney+ ou no Star. A previsão para lançamento do quinto filme da franquia é 2022.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 23/11/2020


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.