Iman Vellani levou bronca de Kevin Feige por assistir WandaVision do jeito errado


Kevin-Feige-e-Iman-Vellani Iman Vellani levou bronca de Kevin Feige por assistir WandaVision do jeito errado

Embora Ms. Marvel tenha lançado apenas dois episódios até o momento no Disney+ e este seja o primeiro trabalho de Iman Vellani como atriz, todos já sabem que ela sempre foi obceada pelo Universo Cinematográfico da Marvel, frequentemente divulgando suas opiniões sobre o MCU, o que inclui uma crítica recente ao fim trágico de um dos personagens em Doutor Estranho 2.

Assim como Kamala Khan, a história de Iman Vellani também é um sonho que se tornou realidade, como uma adolescente que cresceu como fã da franquia, e até se vestiu como sua personagem para o Halloween anos antes de ser escalada para interpretar o papel principal em uma série de sucesso do Disney+, sem contar com sua participação no filme The Marvels no próximo ano.

No entanto, parece que Iman Vellani não estava assistindo aos conteúdos do MCU da maneira que Kevin Feige considerada adequada, depois que sua colega de elenco Saagar Shaikh revelou à Marvel.com que o presidente do estúdio a repreendeu por assistir WandaVision em seu telefone.

“Vou te contar um segredo. Kevin Feige ficou bravo com ela por assistir WandaVision em seu telefone. Ele disse: ‘Eles não são feitos para telefones! Assista na TV!'”

Certamente muitas pessoas criticam os jovens de hoje por assistirem a filmes e séries em seus telefones, mas neste caso estamos falando do homem que é a mente por trás da maior e mais bem-sucedida franquia da história do cinema.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 16/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.