Estrela da Marvel não aprovou morte de um personagem em ‘Doutor Estranho 2’


Doutor-Estranho-2-Feiticeira-Escarlate Estrela da Marvel não aprovou morte de um personagem em 'Doutor Estranho 2'

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura finalmente está chegando ao Disney+. Menos de 50 dias após sua estreia nos cinemas, o filme será incluído em definitivo no catálogo do streaming em 22 de junho, inclusive na versão IMAX Enhanced, e quem ainda não conferiu o último lançamento da Marvel nas telonas poderá assistir a sequência de Benedict Cumberbatch no conforto de casa. Por outro lado, quem já viu o filme poderá rever e começar a caça aos easter eggs que eventualmente não foram notados no cinema.

[Aviso] O texto a seguir contém spoilers de Doutor Estranho 2

O momento que arrancou mais gritos e aplausos dos espectadores durante a exibição do filme nas telonas foi, sem dúvida, quando Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen, fez uma verdadeira chacina na sede dos Illuminati da Terra-838.

O momento intenso trouxe a confirmação dos rumores de algumas participações e revelou outras realmente inesperadas e que a Marvel conseguiu manter em sigilo até o final.

Wanda, possuída pelo Darkhold, rapidamente elimina cinco dos seis membros presentes do grupo secreto, sobrando apenas a Variante do Barão Mordo daquele universo, lembrando que haviam ali SETE cadeiras, um mistério sobre o qual o roteirista Michael Waldron comentou recentemente.

Iman Vellani não curtiu a morte do Raio Negro

Entre os membros dos Illuminati que foram massacrados pela Feiticeira Escarlate estava o Raio Negro de Anson Mount. O ator reprisou seu papel depois de interpretar o personagem na série Inumanos, de 2017, disponível no Disney+.

Raio-Negro-Marvel Estrela da Marvel não aprovou morte de um personagem em 'Doutor Estranho 2'

A voz de Raio Negro é uma das forças mais mortais do Universo Marvel, mas em Doutor Estranho 2, Wanda usa seus poderes para selar sua boca. O resultado é uma morte terrível, quando um grito fica preso em sua cabeça, ecoando até quebrar seu crânio.

Em uma entrevista ao Elite Daily, Iman Vellani, a Ms. Marvel, expressou sua decepção com o destino trágico do Raio Negro:

“Tenho tantas opiniões, para as quais acho que não temos tempo… Eu amo Sam Raimi… mas não me importo com o que dizem. Raio Negro é meu cara. Acho que o trataram injustamente. Eu não apreciei aquilo”. 

Vale lembrar que os Illuminati apresentados no filme são da Terra-838, e uma formação completamente diferente pode aparecer em algum outro universo, inclusive na Terra-616.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega ao Disney+ em 22 de junho.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 07/06/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.