Imagens inéditas da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 são reveladas

Feiticeira-Escarlate-e-Doutor-Estranho Imagens inéditas da Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 são reveladas

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não foi exatamente a viagem maluca pelo Multiverso que alguns fãs esperavam. No entanto, se não fossem tantos rumores elevando um pouco demais as expectativas, possivelmente os Illuminati da Terra-838 teriam sido suficientes para deixar todos impressionados.

A trajetória da Feiticeira Escarlate também tem sido um grande ponto de discussão, especialmente porque a Vingadora acabou seguindo um caminho vilanesco na tentativa de reencontrar seus filhos.

Aparentemente morta no final do filme, não está claro o que o futuro reserva para Wanda Maximoff. Ela certamente voltará em algum momento, e algumas fotos recém-reveladas da sequência de Doutor Estranho mostram imagens inéditas de Elizabeth Olsen vestida como a personagem.

Durante uma entrevista recente, a atriz pareceu lançar dúvidas sobre seu futuro no MCU ao deixar claro que deseja fazer mais do que interpretar a icônica personagem dos quadrinhos. Olsen explicou sua intenção de se distanciar um pouco da Marvel:

Especificamente nos últimos quatro anos, meu foco foi a Marvel. Não é que eu não queira ser associada apenas a essa personagem. Mas eu realmente sinto que preciso desenvolver outras partes para equilibrar. Eu realmente quero fazer filmes agora. E espero que alguns deles se concretizem da maneira que acredito que podem. Mas sim, é algo que eu preciso. Eu só preciso de outras personagens em minha vida. Não há longevidade em uma única personagem.”

Parece inevitável que Wanda voltará antes do final da Saga do Multiverso, mesmo que seja apenas em um ou ambos os filmes dos Vingadores, A Dinastia Kang e Guerras Secretas.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está disponível no catálogo do Disney+.

Atualizado em 11/09/2023

Foto do autor

Leo Carvalho

Leo Carvalho, jornalista de formação e nerd de coração, é um observador atento das tendências do entretenimento, em especial filmes e séries da Marvel e Star Wars. Sua formação acadêmica em jornalismo e entusiasmo de fã lhe permitem escrever textos com insights, análises detalhadas e olhar crítico.

Deixe um comentário