Idina Menzel, Kristen Bell e Josh Gad comemoram 10 anos de Frozen

Frozen-Disney-Plus Idina Menzel, Kristen Bell e Josh Gad comemoram 10 anos de Frozen

O elenco de Frozen: Uma Aventura Congelante usou suas redes sociais para celebrar o aniversário de 10 anos do primeiro filme. A animação, que estreou em novembro de 2013, foi um dos maiores sucessos da Disney das últimas décadas e teve um nível de popularidade que o estúdio ainda está tentando replicar. Agora, com a franquia prestes a ganhar mais duas continuações, os atores originais comemoram o marco que o projeto representou.

Idina Menzel, que deu voz à personagem Elsa, Kristen Bell, que dublou Anna, a irmã de Elsa, e Josh Gad, que interpretou o boneco de neve Olaf, usaram suas contas no Instagram para agradecer aos fãs pelo apoio ao longo dos anos.

Feliz aniversário de 10 anos, Elsa”, disse Menzel na legenda de uma postagem com uma entrevista anterior sobre como Frozen e a canção “Let It Go” se tornaram parte da cultura pop ao longo dos anos. “Eu amo você e toda a minha família Frozen”.

Já Bell compartilhou um vídeo sobre o 10º aniversário do filme e citou uma frase de sua personagem na legenda da postagem.

Eu *AINDA* acredito em você, mais do que qualquer pessoa, ou qualquer coisa”, escreveu a atriz. “Obrigada por demonstrar tanto amor por essa família congelada nos últimos 10 anos!”.

Enquanto isso, Gad postou o mesmo vídeo que sua colega de elenco e homenageou os fãs que apoiaram o filme.

Há dez anos, vocês receberam nossa família Frozen em seus corações e, desde então, só têm nos mostrado amor”, ele disse. “Obrigado a todos os fãs do mundo inteiro que fizeram com que esse mundo e esses personagens valessem a pena. Nós amamos vocês!”.

Gad também compartilhou uma foto sua em uma cabine de gravação com Olaf, de 12 de setembro de 2012, durante sua primeira gravação para o filme. Sobre seu personagem, ele escreveu: “É incrível ver o que esse carinha significou para tantas pessoas desde então”.

O elenco original vai voltar para Frozen 3?

Frozen 3 foi anunciado em fevereiro deste ano, durante uma chamada de resultados de fim de ano com Bob Iger, e, recentemente, também foi compartilhado que um quarto filme já está em desenvolvimento simultaneamente. Até o momento, no entanto, os icônicos dubladores originais ainda não foram confirmados como as vozes de seus respectivos personagens, embora seja provável que, ao menos, Menzel, Bell, Gad e Jonathan Groff, como Kristoff, retornem para os próximos filmes.

Frozen: Uma Aventura Congelante e Frozen II estão disponíveis no Disney+, enquanto a terceira e quarta parte da franquia ainda não têm previsão para estrear.

Atualizado em 28/11/2023

Foto do autor

Ana Gambale

Estudante de Cinema e Audiovisual, fã de Disney e Pixar, cultura pop e internet, viciada em k-pop e eterna amante de séries.

1 comentário em “Idina Menzel, Kristen Bell e Josh Gad comemoram 10 anos de Frozen”

Deixe um comentário