Hugh Jackman aprova arte conceitual com Wolverine e Deadpool


Wolverine-e-Deadpool-1024x576 Hugh Jackman aprova arte conceitual com Wolverine e Deadpool

O filmes e séries de super-heróis nos deram grandes histórias e encontros ao longo dos anos. Infelizmente, ainda estamos aguardando um novo encontro entre o Wolverine de Hugh Jackman e o Deadpool de Ryan Reynolds. Apesar da improvável reunião da dupla em um futuro próximo, os fãs já imaginaram como seria através de uma arte conceitual um tanto inesperada. E Hugh Jackman aprovou!

O intérprete de Logan usou o Stories do seu Instagram para destacar a divertida montagem, feita pelo artista Bosslogic, criador de artes exclusivas para a Marvel Studios, incluindo pôsteres de Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

A peça em questão coloca Wolverine e Deadpool em uma versão alternativa do pôster do filme A Proposta, comédia romântica de 2009 com Ryan Reynolds e Sandra Bullock. Sim, você leu certo, confira como ficou:

Hugh-Jackman-e-Ryan-Reynolds-em-A-Proposta-576x1024 Hugh Jackman aprova arte conceitual com Wolverine e Deadpool

Este pode não ser o pôster de Wolverine e Deadpool que os fãs esperavam, mas não deixa de ser divertido. A arte é uma versão inteligente do pôster original e resume com humor a relação entre os dois famosos X-Men. É um vínculo cheio de intrigas e, claro, muito sangue. Embora no Universo Marvel Deadpool e Wolverine sejam inimigos, os dois atores se dão muito bem atrás das câmeras.

Os fãs desejam muito vê-los juntos novamente, mas o futuro parece incerto. Se por um lado, Hugh Jackman se despediu do personagem em Logan (2017), por outro os rumores de seu retorno não param de surgir, alguns deles sendo inclusive provocados pelo próprio ator.

No mês passado, quando o mundo das teorias estava calmo em relação ao Wolverine, eis que Jackman compartilha em seu Instagram duas fotos pra lá de intrigantes. A primeira continha uma arte com as garras de Adamantium de Logan e sem qualquer legenda. A segunda era uma foto onde Jackman aparece ao lado de ninguém menos do que Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios. 

Em maio, outra provocação. Hugh Jackman gravou um vídeo ao lado de um policial de Nova York, que mandou o seguinte recado:

Ei, Ryan, você precisa colocar esse cara em Deadpool 3. Mesmo que seja por uma participação especial de 10 minutos, seria incrível. Esse filme seria tão legal, tão bom. Iria estourar as bilheterias”. E complementou com a frase sugerida por Jackman: “Ou eu vou te multar quando vier a Nova York“.

Deadpool 3 deve chegar aos cinemas em 2023, indo em seguida para o STAR+, dada a sua classificação indicativa superior.

Mais sobre Wolverine e Deadpool

Ryan Reynolds quer Variantes de Deadpool no terceiro filme
Referência a Wolverine em Viúva Negra aumenta teorias sobre volta de Hugh Jackman
Jim Carrey pode Interpretar o Vilão de Deadpool 3
O que Podemos Esperar de uma Série do Wolverine no Disney+?

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 01/08/2021


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.