Hugh Jackman e Policial de NY mandam recado a Ryan Reynolds sobre Deadpool 3


Atualizado em 02/05/2021

Hugh-Jackman-e-Ryan-Reynolds-1024x576 Hugh Jackman e Policial de NY mandam recado a Ryan Reynolds sobre Deadpool 3

O que acontece quando um guarda da polícia de Nova York, fã dos X-Men, se encontra com Hugh Jackman em um parque de Manhattan? O encontro casual aconteceu neste sábado, e os dois mandaram um recado bem direto para Ryan Reynolds: é melhor ele providenciar uma participação de Huck Jackman em Deadpool 3 ou vai ganhar uma multa quando aparecer em Nova York.


O vídeo bem humorado, que Hugh Jackman chamou de “conselhos incrivelmente sábios para a carreira” de Ryan Reynolds, foi compartilhado pelo eterno intérprete do Wolverine nas redes sociais. Antes que o guarda John Dobkowski começasse a falar, é possível ouvir Jackman atrás da câmera de seu celular:

John acabou de se aproximar de mim e pensei que ele ia me dar uma multa por alguma coisa. Mas de qualquer maneira, John, diga o que você acabou de me dizer.

E o oficial do Departamento de Parques da cidade mandou o aviso:

Ei, Ryan, você precisa colocar esse cara em Deadpool 3“, disse o policial a Reynolds. “Mesmo que seja por uma participação especial de 10 minutos, seria incrível. Esse filme seria tão legal, tão bom. Iria estourar as bilheterias”. E complementou com a frase sugerida por Jackman: “Ou eu vou te multar quando vier a Nova York“.


Confira a publicação na conta oficial do ator no Twitter:

Hugh Jackman e Ryan Reynolds constantemente criam “rixas” nas redes sociais, mas sempre em tom de brincadeira. Apesar da “ameaça” do policial, Jackman disse repetidas vezes que não tem interesse em retornar como Wolverine, papel que desempenhou nos filmes dos X-Men por mais de uma década, tendo inclusive entrado para o livro dos recordes como o ator que passou mais tempo interpretando um super-herói da Marvel nos cinemas.

Em uma entrevista em 2020, o ator refletiu sobre o assunto:

Honestamente, se isso [a compra da Fox pela Disney] tivesse acontecido sete anos atrás, eu estaria comemorando. Mas eu sabia que esta era a hora de deixar a festa — não só por mim, mas pelo personagem. Alguém vai assumir o papel. Wolverine é bom demais para aposentarem“.


Como publicamos recentemente, rumores apontam que Karl Urban, o Billy Butcher da série The Boys, da Amazon, está negociando com a Marvel para viver o Wolverine no MCU, mas por enquanto o estúdio não confirmou a informação.

Veja Também

O que Podemos Esperar de uma Série do Wolverine no Disney+?
Ryan Reynolds quer Deadpool 3 o mais Violento e Brutal Possível
Marvel não deixará Scarlett Johansson e Ryan Reynolds trabalharem juntos
Ryan Reynolds pede à Marvel cenas com Robert Downey Jr e Chris Evans

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus


Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.