How I Met Your Father: spin-off usou o set original do bar MacLaren de HIMYM


How-I-Met-Your-Mother-MacLaren How I Met Your Father: spin-off usou o set original do bar MacLaren de HIMYM

O co-criador de How I Met Your Father, Isaac Aptaker, descreveu como foi complicado recriar o set do MacLaren’s Pub. Quando estreou em 2005, a série original tornou icônico o cenário do bar em que Ted, Robin, Lily, Marshall e Barney se encontravam sempre. No spin-off, entre todas as coisas que foram trazidas de volta, o local foi um dos que tiveram mais destaque, especialmente porque veio com a participação de Cobie Smulders como Robin Scherbatsky.

Em uma entrevista com o TVLine, Aptaker foi questionado se o set usado para o episódio final da primeira temporada do spin-off era o mesmo que na série original, e ele revelou que somente alguns dos elementos puderam ser reutilizados.

Esse era o cenário original… mas nossa equipe de design de produção e decoração de cenário teve que fazer um trabalho bastante heróico, porque os elementos maiores eram tudo o que havia lá”, o showrunner explicou. “Na verdade, eram apenas as paredes e as cabines. Eles tinham todas essas fotos arquivadas do set original [para trabalhar], e esse set é bem complicado – há murais e fotos em todos os lugares – e eles tiveram que recriar tudo que não fosse apenas a estrutura”.

A dupla dose de nostalgia trazida pela presença de Robin e pelo bar MacLaren foi um grande presente para os fãs de HIMYM. A localização do pub é tão importante para a essência do programa que poderia ser até considerado um sexto integrante do grupo de amigos, já que eles dificilmente estavam juntos em outros lugares. 

Inclusive, curiosamente, o cenário tem quase o mesmo número de aparições que Alyson Hannigan como Lily, uma vez que a atriz tirou várias semanas de licença maternidade durante a 4ª temporada.

Novos episódios de How I Met Your Father são disponibilizados todas as quartas no Star+.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 21/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.