How I Met Your Father: série traz estrela do elenco original de HIMYM! [SPOILER]


Atenção! Esse artigo contém spoilers do último episódio da 1ª temporada de HIMYF!

Salario-How-I-Met-Your-Mother-1024x576 How I Met Your Father: série traz estrela do elenco original de HIMYM! [SPOILER]

Atriz do elenco principal de How I Met Your Mother faz uma participação no último episódio da 1ª temporada de How I Met Your Father. Nessa terça-feira (15), o Hulu, serviço de streaming da Disney nos EUA, disponibilizou o episódio final do primeiro ano do spin-off, e ele trouxe diversas referências ao programa original, e quatro participações de personagens da série de 2005. No Brasil, os episódios estão sendo lançados pelo Star+ com alguma semanas de diferença.

Contudo, nos Estados Unidos, a grande participação do elenco da série original que muitos fãs esperavam finalmente aconteceu. No episódio, Sophie resolve visitar o bar que fica abaixo do apartamento de Jesse (que anteriormente era de Ted e Marshall) após ter uma discussão com ele. Ali, ela encontra Robin Scherbatsky, interpretada por Cobie Smulders, que ela imediatamente reconhece por conta de sua carreira como jornalista.

A famosa repórter deu um uísque para a personagem de Hilary Duff, antes de se sentarem na icônica mesa que o grupo de How I Met Your Mother costumava usar. Como Sophie ainda estava confusa em relação a seus sentimentos sobre Jesse, Robin ofereceu a ela alguns conselhos sobre relacionamento. “Não perca seu tempo com medo“, ela disse. “O medo pode fazer você fugir de coisas que poderiam ser boas – ótimas, até!”.

Robin-Scherbatsky-Cobie-Smulders How I Met Your Father: série traz estrela do elenco original de HIMYM! [SPOILER]

A escolha da personagem para fazer uma participação no spin-off foi boa por, principalmente, dois motivos. Em primeiro lugar, o momento de  Sophie com sua vida amorosa é um paralelo perfeito com o maior conflito que Robin teve durante toda a série: seu medo de relacionamentos.

Além disso, esse encontro acontece na época em que, na linha do tempo de HIMYM, a jornalista estaria sofrendo por ter abandonado a pessoa com quem ela acreditava que deveria ter se casado. Por isso, é uma ótima forma que o universo compartilhado teve de se aprofundar e justificar o final da sitcom original.

Contudo, Robin não é a única participação especial do episódio. A finale também trouxe o divórcio entre O Capitão, que também explica o abacaxi misterioso de HIMYM, e Becky. No Bar MacLarens, Sophie ainda é atendida por Carl, que critica a falta de conhecimento da fotógrafa sobre uísque.

Novos episódios de How I Met Your Father são disponibilizados no Star+ às quartas-feiras.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 15/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.