How I Met Your Father: quais são os primeiros easter eggs de HIMYM na série?


Atenção! Esse artigo apresenta spoilers do primeiro episódio de HIMYF!

How-I-Met-Your-Mother-Lily-e-Robin-com-espadas How I Met Your Father: quais são os primeiros easter eggs de HIMYM na série?

A série How I Met Your Father já está disponível no Star+ e o primeiro episódio apresenta um grande easter egg do apartamento original de How I Met Your Mother com as espadas de Ted e Marshall. O spin-off começou a ser exibido nesta quarta-feira no streaming para adultos da Disney e já inspirou muitas teorias sobre quem é o pai da história e como os personagens e elementos da série antiga podem aparecer ao longo do novo programa.

No final do piloto, o novo grupo de amigos chega ao apartamento de Jesse e Sid, onde é revelado que eles o alugaram de um casal – Marshall e Lily – que deixou até suas espadas. Os dois colegas de casa explicam que conseguiram o apartamento por uma pechincha porque um “casal de velhos” o colocou no site de ex-alunos da Wesleyan. Isso também sugere que Sid e Jesse foram para a mesma universidade que Lily, Marshall e Ted.

O que esperar como referências de HIMYM em How I Met Your Father?

Além da referências das espadas, que é a maior até o momento, outros detalhes fazem alusões à série principal. No primeiro episódio, Kim Cattrall destaca o vinho que está tomando e o usa como justificativa para as partes mais ousadas que ela possivelmente vai contar ao filho, um problema que foi bastante questionado pelo público em HIMYM.

Um outro elemento interessante que se coloca como um paralelo ao programa original é o personagem de Ian, que tem um arco muito parecido com o de Victoria e consegue se manter como alguém muito relevante no enredo, mesmo com uma participação breve.

Em uma entrevista ao TVLine, o criador Isaac Aptaker assegurou que os fãs ainda podem esperar muitos easter eggs no spin-off.

Isso é algo que amamos desde o original. Também é algo que Elizabeth Berger e eu adoramos fazer em This Is Us, onde tudo é muito, muito intencional”, ele conta. “Esses programas são muito divertidos porque são quebra-cabeças. Eles pegam momentos simples, momentos muito fundamentados, e os fazem sentir enormes, tudo pela narrativa e como as informações são reveladas com muito cuidado. Somos grandes fãs de elementos como esse, e as pessoas certamente deveriam estar atentas a eles”.

How I Met Your Father está disponível no Star+, com os novos episódios lançados semanalmente, sempre às quartas-feiras. How I Met Your Mother também já está disponível na plataforma.

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos dos streamings da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 09/03/2022


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.