Homem-Formiga: Quantumania Adiciona Curioso Título de Produção


Homem-Formiga-Quantumania-1024x576 Homem-Formiga: Quantumania Adiciona Curioso Título de Produção

O título de produção de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania se revelou ainda mais estranho do que o título do filme. Para quem não sabe, esses títulos são escolhidos pela produção para burlar os olhos frequentes de curiosos, paparazzi e da imprensa. Diferente do que vemos no Brasil, nos Estados Unidos acontecem gravações no meio da rua o tempo todo ou até mesmo em lugares próximos a civilizações. Não são todos os filmes e séries que são gravados em estúdios, exigindo que todos os cuidados sejam tomados para evitar spoilers.


Recentemente ficamos sabendo que Mulher-Hulk tem como títulos de produção Clover e Libra, referências à cor da personagem (Clover significa trevo) e a sua profissão (o símbolo do signo de libra é uma balança e a protagonista é uma advogada), mostrando que mesmo sem serem usados, esses títulos se relacionam com a produção.

Agora foi a vez do terceiro filme da franquia Homem-Formiga ganhar seu título de produção e, de acordo com o site Production Weekly, o escolhido foi Goat Rodeo. Em tradução livre, o título seria algo como Rodeio de Bode (ou Cabra), o que parece não ter a mínima relação com o filme. Mas uma vez que temos Quantumania como título, nada pode ser considerado estranho pela Marvel.

De acordo com a definição do dicionário, Goat Rodeo significa “um termo usado para algo que vai totalmente, inacreditavelmente, desastrosamente errado, e não há nada que você possa fazer para resolver, além de sentar e observar o trem descarrilhar”. É impossível não ficar receoso com essa descrição, mas a última vez em que vimos Scott Lang nas telas, ele estava sendo salvo por um rato e resolvendo a questão do universo com uma máquina do tempo presa dentro da mala de uma Kombi.


Caos no MCU?

Muitos fãs acreditam que o título de produção pode fazer uma relação direta com o plot do filme e afirmar que as teorias sobre o possível vilão do longa, Kang O Conquistador, irá libertar o caos pelo Universo Cinematográfico da Marvel. E nós só poderemos ficar olhando enquanto tudo acontece.

Kang-O-Conquistador Homem-Formiga: Quantumania Adiciona Curioso Título de Produção
Kang O Conquistador

O Reino Quântico introduzido nos filmes do Homem-Formiga e também em Ultimato pode ser a porta de entrada para o vilão, criado por Jack Kirby e Stan Lee em 1963. Ele já foi conhecido por muitos nomes e já viajou pelo tempo em muitas de suas aventuras para conquistar a Terra. No MCU ele será interpretado por Jonathan Majors, conhecido por seus papeis em Lovecraft Country e Da 5 Bloods (Destacamento Blood).


Quantumania será dirigido por Peyton Reed, que já comentou sobre a ideia de um mundo maior em suas entrevistas meses atrás. Muitos acreditaram que ele estava se referindo ao Multiverso. O filme terá o retorno de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Kathryn Newton e Majors, fazendo sua estreia no MCU.

Homem-Formiga: Quantumania tem previsão de chegar aos cinemas em 2022. Como todas as outras produções da Marvel com classificação indicativa semelhante, a expectativa é que vá para o Disney+ logo depois.

Veja Também

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania | Gravações já Começaram na Capadócia!
Lista Completa com os Próximos 24 Filmes e Séries da Marvel
Marvel Anuncia AVANTE, Nova Série Documental para o Disney+

Siga o Guia Disney+ Brasil nas redes sociais e fique por dentro das dicas, novidades e lançamentos do streaming da Disney.
• facebook.com/guiadisneyplus
• twitter.com/guiadisneyplus
• instagram.com/guiadisneyplus
• pinterest.com/guiadisneyplus

Atualizado em 12/03/2021


Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado.